'Make American Psycho Again' oferece uma lista de músicas que faria feliz até mesmo o fã mais difícil de agradar, A$AP Ferg, Wiz Khalifa, Migos, Azealia Banks, Big KRIT, Joey Bada$$ e Juicy J todos dão uma mão na transformação de um álbum de punk em algo mais digno do gênero rap.
Para aqueles que ouviram o álbum original, pode ser difícil no começo ouvir suas familiaridades com a letra ea melodia que você está acostumado, mas uma mente aberta colhe dividendos quando se aproxima do novo álbum. Para os fãs da banda é claro que vai ser divisionista, mas como mencionado anteriormente, eles não fizeram segredo de sua associação com hip hop, e sua admiração pelo gênero como um todo.
As letras do álbum em si estão longe de ser surpreendentes, (parece que o álbum é sem surpresa para atender aos principais estilos de hip hop), mas há alguns destaques claros. No mínimo, o álbum apresenta uma mistura eclética de gêneros e estilos; algo que pode não aparecer com frequência no gênero. As batidas, estilos líricos e os fluxos variam de música para música, e há uma variedade real quando você escuta ele de trás para frente.
Quando Azealia Banks não está sendo um idiota absoluta, ela está ajudando o FOB a transformar 'The Kids Aren’t Alright' em uma trilha sombria e sincera, apoiado por uma abundância de 808. Ferg entrega seu estilo de marca registrada em 'American Beauty/American Psycho', criando um hino otimista que também anuncia sua campanha presidencial.
O destaque do álbum, no entanto, vem do nativo de Nova York o Joey Bada$$, que é sem surpresa atribuído ao remix de 'Twin Skeletons (Hotel in NYC)', e ele não decepciona sua cidade natal, por qualquer meio.
Mesmo se você está desanimado por esse novo álbum do Fall Out Boy, este é um álbum que deve ser verificado; pelo menos ele dá um exemplo do que pode acontecer quando gêneros colidem e expressão musical e experimentação é deixada para correr livremente.
Mas hey, se isso não flutuar seu barco, por que não desfrutar de Fall Out Boy e Demi Lovato e um vídeo cheio com pugs? Seja bem vindo!
Fonte:Howl And Echoes
Nenhum comentário:
Postar um comentário