O baixista da banda americana de rock de sucesso Fall Out Boy explica como a banda está colaborando com artistas de hip-hop e de como é o objetivo de criar música que agrade a ambos os seus fãs,os casuais e os hardcore.
"Nós ainda precisamos fazer álbuns que são importantes e que importem para nós."
Qual foi o seu relacionamento com streaming de vídeos de sua banda, eu quero dizer é que você tem milhões e milhões em jogo, você não está fazendo o dinheiro que você faria se estivesse convertendo todos os clientes para pagar como verdadeiros clientes, como você se sente sobre isso?
- Hum, eu gosto de ficar fora da música lá fora. Honestamente, nós somos uma banda que existia no tipo de ambas as épocas, que veio no final de como o álbum era a unica formade ter música, e nós temos fãs que,como para nós honestamente os álbuns significam muito, mas quando estávamos filmando nosso vídeo um par de semanas atrás, ou um par de meses atrás e não havia como essas pessoas de 13 ou 12 anos de idade verem o vídeo, e eles estavam falando apenas das canções,eles não sabiam o nome dos artistas, eles estavam apenas falando sobre as músicas, e é assim que eles gostam e com essa pouca idade já 'consomem' música. Tal como o meu filho, eu tenho uma criança de sete anos e ele ouve as suas músicas, ele não sabe quem são os artistas, ele quer apenas playlists.
- Isso assusta você como artista?
- Não, eu quero dizer porque eu acho que no minuto em que começa a assustar você, você se tornará um velho homem que diz:'Hey saia do meu gramado!' você sabe, ou o que quer, mas ao mesmo tempo é como se você tivesse que gostar, nós como banda precisamos apelar para os nossos fãs casuais e, em seguida, aos nossos fãs inveterados, bem como, portanto, ainda é necessário fazer álbuns que são importantes e que importe para nós.
- E pelo jeito American Beauty/American Psycho foi o último álbum e tem sido um enorme sucesso aqui no KROQ,e vocês também, em seguida,foram atrás de fezer um álbum novamente com artistas de hip hop.
- Sim.
- Conte-nos sobre isso, porque eu estava ouvindo um monte ontem à noite, que me perdi isso que saiu Pete, mas alguns deles são incríveis!
- Oh, obrigado, sim, eu quero dizer que eu acho que, então o que fizemos nós decidimos quando começamos de novo foi que nós iríamos fazer coisas que eram divertidas, e fazer as coisas que eram interessantes e ainda tem que ser tipo de como um projeto de arte, e assim como fizemos,no último EP recente que fizemos com com Ryan Adams, que era apenas um EP punk-rock e desta vez nós ficamos tipo, vamos tipo virar à esquerda e por isso, nós fomos e isso nos aproximou desses artistas de hip-hop que eu acho que alguns de nossos fãs talvez não conheçam, a comunidade hip-hop é grande, e nós apenas modificamos as músicas ou criamos as músicas. Eu acho que a coisa mais interessante é qualquer vez que fazemos isso, não há como um segmento da nossa base de fãs que é como oh meu deus o Fall Out Boy estão se tornando rappers! Não, não somos.Só estamos a tentar coisas novas.
- Sim, totalmente.
- Então, nada disso foi feito com vocês fazendo experiências músicais juntos em um estúdio,tipo foi tudo após o fato?
- Foi tudo após o fato, nós temos, ao invés de tentar fazer uma coisa coesa por nós mesmos, nós queríamos dar a cada um rapper a chance de criar, mas ele iria produzir isto como nós queriamos que fosse produzido.
Fonte:Music News
Nenhum comentário:
Postar um comentário