Breaking

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Pete Wentz fala de Demi Lovato e do novo clipe que o Fall Out Boy vai lançar!!



Pete Wentz postou em seu Instagram (https://instagram.com/p/-ItFgYIipX/) uma foto do single "Irresistible" (o qual teve a colaboração de Demi Lovato) e escreveu na legenda: "como banda, nós nunca demos chance a um terceiro single em um álbum, o que torna "Irresistible" tão especial. Foi uma das primeiras músicas que fizemos para ab/ap - eu acho que a participação de Demi mudou totalmente a vibe da música, a voz dela não é apenas única, mas também icônica, e ofereceu uma nova perspectiva e peso para a canção. Agora o vídeo que temos para ela é insano, mal posso esperar para vocês verem. Obrigada por sempre nos apoiarem e obrigada por nos apoiarem nesse em especial. Isso começou como uma ideia estranha no começo do processo do álbum. Mal posso esperar para vocês verem o vídeo que estamos trabalhando."

Fonte:Twitlonger

2 comentários:

Unknown disse...

Esse próximo single podia ser The Kids Aren't Alright (que eu acho mais provável) ou Novocaine ou Twin Skeleton's

Unknown disse...

Esse próximo single podia ser The Kids Aren't Alright (que eu acho mais provável) ou Novocaine ou Twin Skeleton's