Breaking

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Pete Wentz:Entrevista para revista YRB Magazine,veja tudo que ele disse!


Pete Wentz é capa da da revista YRB Magazine!
Entrevista feita pelo rapper Wiz Khalifa

Wiz: Da sua perspectiva o que você diria que foi a sua melhor experiência da nossa turnê Boys Of Zummer?
Pete: Tinha que ser um bom momento para todos. Tocando para seus fãs, bem como os nossos. Eu acho que fizemos uma mistura impressionante, portanto, criamos um grande show. Algumas vezes, quando você é um artista que adquiri o hábito de pregar para o coro por assim dizer, mas eu realmente acho que isso fizemos grandes shows.

Wiz: Quais são alguns dos destaques para você?
Pete: Eu sempre gosto de ficar no ônibus e simplesmente viajar para as diferentes cidades e locais. Cada turnê é como uma cápsula do tempo, uma polaroid, ou um momento especial uma noite em cada cidade. Sim, é o mesmo show, mas cada cidade, cada local é diferente. Eu sempre fico ansioso para sair com as pessoas.

Wiz: Vamos falar de música por um momento. Olhando para trás, como foi o processo de gravação de 'American Beauty / American Psycho'?e foi diferente de seus últimos projetos?
Pete: Nós realmente gravamos este projeto na estrada. Isso foi diferente para nós. Isso é totalmente um álbum que foi feito na estrada. Saímos da zona de conforto para um presente.

Wiz: Eu diria que você está satisfeito com os resultados?
Pete: Absolutamente!

Wiz: Por que o título 'American Beauty / American Psycho'?
Pete: A justaposição de uma coisa bonita de encontro a uma coisa insana. Todo mundo tem um lado bonito e louco dentro de si mesmo, de uma forma ou de outra. Como é que você vem com Blacc Hollywood?

Wiz: (Risos) Esse título veio de mim e meus manos que rolam em torno de Hollywood fazendo nossas coisas, fodendo as coisas, porque ninguém jamais esperava-nos a fazer o que estamos fazendo hoje. Quanto mais eu pensava nisso, percebi que é o nosso estilo de vida e tudo o que fazemos. Isso é o que Blacc Hollywood significava para mim. Eu não sei o que diabos eu estou pensando para o nome do meu próximo projeto, e você?
Pete: Para mim sempre vêm uns títulos loucos no meio da noite, por isso vamos ver.

Wiz: Você sabia que "Centuries", seria um sucesso quando a gravou?
Pete: É mais fácil para mim para ouvir uma batida de alguém contra mim mesmo. Para mim é sempre sobre a criação eo processo. Claro que você quer que as pessoas gostem dela, mas nunca se sabe.

Wiz: Você está completamente certo com isso. Quando você está fazendo uma música que você espera que ela vai ser um sucesso, mas você nunca sabe o que as pessoas vão gostar. Cara, a canção "Uma Thurman", foi outro hit para vocês. Como é que você criou essa, e alguém pediu permissão a ela (Uma Thurman) ?
Pete: Nós viemos com ela a partir de uma amostra que utilizamos daquele programa de televisão The Munsters, e quando as pessoas ouviram que eles continuaram dizendo que a canção era legal como em (Quentin) Tarantino, então pensamos que iriamos construir ela em torno disso. Uma Thurman é bonita e era insana em Kill Bill, de modo que ela só fazia sentido. Sim nós tivemos que obter permissão para usar o nome dela para a música.

Wiz: Eu sou um grande fã de Quentin Tarantino assim uma vez que eu ouvi eu entendi totalmente a música eo vídeo. As pessoas podem não saber que você também tem sua própria gravadora a DCD2 Records. Como isso aconteceu e quais os artistas dela devem estar no nosso radar?
Pete: O gravadora realmente é formada como uma extensão da amizade entre os artistas e para mim. Era sempre sobre sermos uma gangue, uma família na música. Todos como nós sendo os fãs de música. Nós podemos criar o que nós encaramos. Temos Travie McCoy, Panic At The Disco, New Politics, o artista Max, e alguns outros. Nós nos inspiramos um ao outro a fazer o que quisermos fazer  de melhor.

Wiz: Que música você está ouvindo no momento?
Pete: Eu tenho escutado uma tonelada de artistas e bandas britânicas e canadenses recentemente. Eu estou meio alienado quando se trata de música. Eu vou no SoundCloud e apenas ouço o que quero. Isso é sempre tarde da noite, por isso é louco, às vezes. E você é?

Wiz: Estou ouvindo o que vem de fora. Fui discotecar um pouco ultimamente, então eu vou com o que chama a minha orelha, e que as pessoas estão sentindo. Ele varia de Hip-Hop ao Pop R&B.
Wiz: Por que você acha que Fall Out Boy tem sido capaz de se sustentar nesse negócio este tempo todo?
Pete: Eu acho que porque temos uma forte ética de trabalho e somos rodeados de pessoas incríveis, mas o mais importante são os fãs que nos mantiveram aqui.

Wiz: Eu só estou descobrindo que você é um ávido colecionador de arte também. O que pedaços ou estilo de arte que você está normalmente atraídos agora?
Pete: Eu gosto de arte moderna. Eu tenho as obras de Shepard Fairey, KAWS, José Carlos (Casado), e outras peças que eu encontrei que são legais. Quando eu estou comprando arte Eu sempre penso comigo mesmo: você tem que querer andar pela arte que está em sua casa. Isso é geralmente assim que eu escolho. Eu gosto de divertimento,outras legais, e peças interessantes.

Wiz: O que inspira você?
Pete: A vida me inspira. Conhecer pessoas ouvindo suas histórias e apenas aprender ou ver algo diferente é sempre uma inspiração para mim. Tendo essa conversa é inspirador, acredite ou não. E você, quais são as coisas que o inspiram?

Wiz: Vendo as pessoas fazendo o que amam é sempre uma inspiração para mim. Eu sinto como um azarão e muitas de minhas realizações ainda estão acontecendo, então quando eu vejo as pessoas fazendo o que amo,isso que me motiva muito mais. O que vem para Pete Wentz?
Pete: Eu comecei a um ótimo lugar na minha vida e na minha cabeça: ser pai, tendo uma gravadora, ser um artista, e ter um grande equilíbrio de tudo. Tentando manter e manter esse equilíbrio é o que está sempre ao lado para mim. Como homem, para ser honesto, eu só quero continuar crescendo.

Wiz: Eu só quero que você saiba que estar na estrada com vocês fez para mim um verão incrível e algumas novas amizades muito legais.
Pete: Homem de Graças. Esta aqui mesmo e as novas amizades que fizemos,vamos levar por toda vida.










Fotos por: Miguel Starcevich

Fonte:YRBMagazine


Nenhum comentário: