Breaking

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

A melhor de 2015:'Centuries'


Voltando a ficar juntos, três anos depois de uma separação, pode realmente agitar uma banda. Não o Fall Out Boy. O crescimento pessoal de cada membro com a experiência fora do palco inevitavelmente encontrou seu caminho na nova música da banda.

Falando com A 'Radio.com', Pete Wentz disse: "Nossos fãs nos dizem que eles apreciam que nós fomos lá fora e fizemos novas músicas de imediato", o que resultou no Save Rock and Roll em 2013. "E, a propósito, foi uma grande aposta, você pode simplesmente ir lá e fazer uma turnê pela primeira vez. Isso simplesmente não parecia certo para a nossa banda, também sentimos como se tivéssemos negócios inacabados ".

A retorno não parou por aí: Já em 2015 com o American Beauty/American Psycho. O single "Centuries" aterrou na Billboard Top 10, que não é uma tarefa fácil em um clima musical dominado pelo pop e R&B. Em vez disso,o Fall Out Boy continuou oferecendo a seus ouvintes um som mais rock/pop que os vocais originais de Patrick Stump ainda em formas mais apaixonantes.

Com a base na canção de Suzanne Vega "Tom’s Diner" a linha melódica em seu coro, a banda sabia que eles poderiam minar o passado para influências graças a um momento cultural que estava fazendo exatamente isso.



Os vocais de Stump descobriram que mesmo em ascensão com "Centuries", como ele podia ser apoiado por uma guitarra mais pesada. Tudo parece ponderado na música tradicional do estilo do Fall Out Boy até que os meninos têm um pouco de diversão acentuada a última palavra na linha, "Heavy metal broke my heart." Vir junto com um coro falsete inspirado em queen-size, os vocais saltam antes da música continua ao longo de seu caminho de rock itinerante.

"You will remember me/ Remember me, for centuries," Stump canta no refrão, um grito profético para o futuro e um lembrete de que o Fall Out Boy oferece o que os fãs e novos ouvintes da banda estão querendo tanto ouvir.

O guitarrista Joe Trohman acrescentou: "Eu acho que nós temos sorte de levar algum tipo de tocha. Há algum tipo de ressurgimento, na medida em que as pessoas querem ouvir a guitarra/baixo/bateria/vocal dinâmico. "


Fonte:Radio




Nenhum comentário: