Os Fall Out Boy não existiriam sem Joe Biden. "Talvez a história mais subestimada da eleição de 2020 seja a ligação entre o candidato Democrata Joe Biden e a banda de emo-pop norte-americana", explica o Indy100 num artigo esta quarta-feira publicado.
Confuso, passamos a explicar. A banda, natural de Wilmette, no Illinois, já fez saber que apoia Joe Biden nas eleições presidenciais que ocorreram dia 3, através de publicações nas redes sociais, mas a 'ligação' entre ambos é mais 'intensa'.
Os Fall Out Boy têm como baixista, compositor e mais conhecido membro Pete Wentz III, de 41 anos, e nascido em junho de 1979.
E acontece que este não teria nascido se não fosse... Joe Biden.
Em 2008, numa entrevista, o músico referiu que os seus pais se conheceram enquanto trabalhavam para o democrata na sua candidatura ao senado na década de 70. À Associated Press, Wentz disse, na altura: "Eles conheceram-se na campanha, por isso têm um especial afeto pelo Joe. Ele foi ao casamento deles. Se não fosse o Joe Biden, eu não existiria enquanto ser humano".
Nas redes sociais corre, até, uma imagem de um ainda bebé Wentz ao colo de um (incrivelmente) novo Joe Biden - pode vê-la em baixo.
As redes sociais fizeram questão de reagir a este facto com uma utilizadora a considerar que "a campanha [de Biden] devia ter chamado a atenção deste facto durante todo o tempo", não compreendendo como a informação "ficou fora dos holofotes" mediáticos. Outro questionou, em jeito de piada: "Quantos empregos criou Donald Trump no punk pop dos anos 2000?"
Fonte:Noticias Ao Minuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário