Durante sua segunda passagem por São Paulo, em 2014, Pete Wentz assumiu os vocais para uma versão do clássico "Roots Bloody Roots"; assista
O Fall Out Boy esteve poucas vezes no Brasil, sendo as duas últimas para o Rock in Rio em 2017 e 2022. Depois disso, no último mês de março, a banda voltou à sua melhor fase com So Much (For) Stardust, oitavo álbum da carreira.
Mas lá em 2014, o grupo de Patrick Stump, Pete Wentz e companhia estava há oito anos sem aparecer por aqui quando realizou um show muito especial no Citibank Hall, em São Paulo, no dia 21 de maio – quase exatos 9 anos.
Na ocasião, a banda estava divulgando o álbum Save Rock and Roll (2013) e fez uma apresentação longa, cheia de hits e com algumas surpresas também.
Entre estas estava o grande momento da noite, que foi quando o baixista tomou o microfone para dizer que é fã do Sepultura antes de anunciar uma cover “pouco ensaiada” de um sucesso da banda de Metal brasileira:
''Quando eu era pequeno, sonhava em morar no Brasil. Nós somos fãs de uma banda brasileira chamada Sepultura, e isto é algo que ensaiamos no hotel ontem… Não sabemos o que estamos fazendo!''
Foi então que uma cena que ninguém esperava aconteceu: o Fall Out Boy começou a tocar o clássico “Roots Bloody Roots”, de 1996, com Pete Wentz mandando ver no screamo. Você pode assistir ao vídeo gravado por fãs desse momento logo abaixo!
Fonte:Tenho Mais Discos Que Amigos
Nenhum comentário:
Postar um comentário