Breaking

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Andy fala sobre sua vida e sobre o TDT e o FOB

>Entrevista ao Inked no mes passado<




Recentemente, um blogueiro questionou o baterista vegan e straight-edge sobre como ele justifica seu ponto de vista sócio-político, considerando que ele também é um cara rico que foi visto conversando em um iPhone e tem uma bela casa que foi exibido no MTV Cribs. "Eu vivo nos Estados Unidos, na civilização, e tenho amigos que vivem nela, então eu não vou só sair e viver em outra terra. Eu cresci nessa ", explica Andy Hurley. "Eu não quero ir para [outro lugar] sozinho, e você não pode esperar que qualquer um dos seus amigos para fazer algo assim. Esse é um tipo de uma idéia louca para a maioria das pessoas. Estou em quadrinhos e em filmes e todas estas coisas, é definitivamente uma coisa contraditória com o trabalho que eu tenho. Mas o ponto é que eu entendo que a forma como estamos vivendo não é sustentável e não é grande para o mundo. " Quando se trata de tatuagens, Hurley está muito bem coberto, embora o baterista cobriu muito seu corpo. 
   Primeiro Hurley, tatuou "Mãe"  em seu peito, foi um presente de aniversário para ela e um bilhete de agradecimento por criá-lo sozinha (o pai morreu quando ele era mais jovem). Ele também tem pequenas tatuagens em ambos os lados de seu corpo, uma que diz "família" e outra que diz "amor". Ele explica que as essas significam muito para ele no momento ", provavelmente por causa da alienação de seu pai morrer , e seus irmãos saindo quando ele estava perto de alguns deles. "Hurley tem quatro meias-irmãs e cinco meio-irmãos (ele é pelo menos 10 anos mais jovem que o mais jovem do grupo), mas após a morte de seu pai, eles se mudaram com suas vidas e não ficaram em contato. 




As peças da família de inspiração foram feitas por Mario Desa em Chicago Tattoo, enquanto a maioria do resto do seu trabalho tem sido feito pelo New York-based artista Seth Wood, que começou com as mangas. "O lado direito foi [sobre] a passar por essas coisas ruins, e do lado esquerdo estava saindo mais forte", diz Hurley. "E então o meu pedaço de volta foi originalmente inspirado pelo Seven. Nas minhas costas que eu ia fazer as coisas repugnantes sobre a condição humana, e à frente seria a coisas boas.. " Depois disso, ele mudou-se para sua mãos, e enormes pedaços que cobrem as costelas até os tornozelos de ambos os lados. "Eu acho que se transformou, de ver as tatuagens como essa coisa que conta uma história, de apenas ser capaz de apreciar o que Seth faz. Ele é um dos meus melhores amigos. Eu o amo e respeito-o muito como um artista , então eu dou-lhe um milhão de idéias. " Um amor por tatuagens certamente une o The Damned Things, bem como a sua apreciação pelo rock clássico, histórias em quadrinhos , e um senso de humor saudável. O projeto paralelo vibrantes também revigorado com os membros da banda, dando a cada um deles um respiro de seus principais projetos, embora possam estar retornando a seus respectivos grupos em breve. Anthrax tem um novo álbum marcado para lançamento no outono ("Planos são conhecidos por dar errado", diz Ian); Every Time I Die supostamente têm um CD novo em obra, e o Fall Out Boy, ao contrário de alguns relatórios, não acabou. "Definitivamente não é o fim", divulga Andy Hurley. "Eu sei que Patrick Stump tem dito muito publicamente ultimamente, [mas] nós nunca acabamos. Acho que tinhamos acabado de uma turnê por um longo tempo e tinha um par de coisas ao lado. Patrick estava escrevendo canções que não se encaixavam em tudo e queria fazer uma coisa solo a anos, e o The Damned Things foi pensado a anos, bem, então fizemos uma pausa para limpar a cabeça, fazer estas outras coisas, levá-las para fora, e ver como nos sentimos. ... Nós estivemos fora por dois anos, neste ponto, e eu definitivamente quero fazer isso.Eu amo essa banda ainda. " Por enquanto, porém, ele e os outros membros do The Damned Things estão apenas felizes para explodir as portas durante o Tour. Eles certamente não ver isso como um projeto paralelo simples. "Esta é uma banda que definitivamente tem muito a dizer", declara Ian. Estamos ansiosos para vê-la em cena. 


>>Essa noticia é otima ANDY!!


entrevista completa em ingles no site:
http://www.inkedmag.com/music/damned-things/page/1/

Um comentário:

Váh disse...

uhuuuu, logo o FOB está á ativa novamente! Nada melhor <3