Breaking

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Patrick Stump dá entrevista ao site Make it Better

Patrick Stump, que vai se apresentar no Lollapalooza em 6 de agosto, nunca sonhou com o estrelato pop, mas a paixão e seu talento o levaram lá, no entanto.




Como sua banda, Fall Out Boy , levantou-se de Chicago com cenas hardcore e do punk,para o sucesso em escala nacional, os holofotes cairam na voz soulful de Stump. O grupo indicado ao Grammy pode estar em hiato, mas o nativo de Glenview que estava a frente dessa banda está longe de ficar em baixa.


Este verão marca o lançamento do álbum solo de Stump, "Soul Punk", que a revista Spin considerou um dos "24 álbuns de verão que são mais importantes."




Conversamos até sobre Stump no Fall Out Boy, que cresceu nos arredores de Chicago e da arte por trás de sua música pop.


Como você conceita o seu novo álbum? . É bem uma partida do seu trabalho com o Fall Out Boy
Que eu queria fazer um disco solo, porque mesmo que eu estava escrevendo música para O Fall Out Boy, não era realmente a minha música, era a nossa música, eu estava escrevendo para ele (o Fall Out Boy) e em conversa com a banda. Eu tenho tantos interesses musicais e eu senti que se eu realmente queria fazer o minha de fusão dos anos 80 e / R & B / punk e política, ela só vai funcionar agora. Contexto e perspectiva de fazer uma grande diferença, então eu queria ter as minhas coisas pop, enquanto eu ainda sou jovem.


Quais as vantagens que você acha que crescem nos arredores de Chicago oferecidas a você e ao Fall Out Boy?
anonimato. É um lugar onde você pode fazer todos os seus erros em privado, ao contrário de Nova York ou LA É realmente estranho a maneira que Fall Out Boy ficou, porque nenhum de nós fomos realmente grandes caras roqueiros pop, nós éramos miúdos de punk e nós estávamos tocando pop punk . Percebo agora que houve uma evolução paralela entre onde a música estava indo e para onde estávamos indo de alguma forma pousamos no lugar certo na hora certa para estar no rádio, mas nunca realmente pensei que era o que estávamos fazendo.


Você está animado ou nervoso sobre tocar no Lollapalooza deste ano?
Eu não sei o que esperar do público, porque eu nunca toquei nada de tão grande ou ornamentado antes, mas estou animado. Eu nunca fico nervoso.


O que seus fãs podem esperar do desempenho de Patrick Stump?
Eu tenho uma banda muito boa. É importante para mim para fazer música pop com um olho para musicalidade de qualidade. Eu vejo um monte de shows pop e as bandas estão lá em cima com mímica a cada faixa. Nós realmente estamos tocando e tocando duro. As pessoas devem esperar do concerto bem com todo mundo em todos os cilindros.


Que conselho você daria para jovens artistas crescendo no North Shore?
Gosto de fazer música e não quero nada dela. Os momentos mais felizes da minha vida foram quando eu não fiquei preocupado com tocar músicas de sucesso, mas simplesmente tocar o que eu amo.

Nenhum comentário: