Pete Wentz admite organizar sua nova banda Black Cards pode ser''''louco'', porque todos os membros vivem em cidades diferentes.
Pete Wentz se diz"perturbado" estar em Black Cards.
Admite que pode ser difícil se preparar para tocar em shows com sua nova banda, porque todos os membros, Bebe Rexha, Nate Patterson e Spencer Peterson - vivem em diferentes partes dos EUA, de modo pode ser difícil de coordenar seus horários.
Ele disse: "Ele fica muito louco, porque todos voamos para nos encontrar e para ensaiar e fazer as coisas, e então todos nós não vemos uns aos outros por uma semana ou duas e depois fazer tudo de novo, e isso perturba você um pouco . Quero dizer, estamos começando a pegar o jeito de ser uma banda e que essa banda tem que fazer .
"Nós todos vivemos em lugares diferentes. Eu vivo em Los Angeles. Há um em New York, Atlanta, e outro em Massachusetts. Então nós voamos, nós ensaiamos, ensaiamos e depois vamos pro trailer."
Apesar de suas lutas, a banda desfruta de apresentações ao vivo e diz 'estamos ansiosos a conquistar novos fãs' com setlists cuidadosamente consideradas.
Falando antes da apresentaçao realizada no Hard Rock Calling, no Hyde Park de Londres, no sábado (25.06.11) - que foi encabeçado pelo Bon Jovi - Pete disse Absolute Radio Martyn Lee: "Eu acho que com os festivais especialmente você tem uma quantidade limitada de tempo, de modo você não está indo para chegar até lá, 'Oh vamos tocar todas as músicas do álbum'.
"Eu penso que você começa lá em cima e você toca a música que você acha que vão interagir bem com a multidão , e então talvez toque uma cobertura lá, aqui ou ali, vamos ver, eu não sei. "
Um comentário:
Se ele ainda tivesse no FOB isso não estária acontecendo!
Postar um comentário