Breaking

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Pete Wentz:'Crianças são a pílula final da felicidade'



O baixista do Fall Out Boy tem tomado medicação para transtorno bipolar desde que ele tinha 18 anos. Mas ele admite que ele ainda lutou com a sua condição durante o pico da fama da banda.

“Eu acho que eu passei por isso quando tinha meus 20 anos… Eu tive muitos altos e baixos”, ele disse durante uma conversa com Howard Stern em seu programa de rádio na SiriusXM. “Para mim… você fica viajando na estrada. Tudo está disponível para você e você pode conseguir o que quiser, ou não… As pessoas apenas querem manter a máquina funcionando. Elas não ligam para o quão saudável você está… Não foi realmente até ter filhos, a pílula da felicidade”.

O rockeiro de 35 anos tem 2 filhos: Bronx, de 6 anos, de seu primeiro casamento com a cantora Ashlee Simpson e Saint Lazlo, que nasceu em agosto do ano passado, com sua namorada atual Meagan Camper. Durante a conversa de uma hora, Pete falou sobre o que deu errado entre ele e Ashlee.
“Sendo tão jovem… Eu acho que tem alguma coisa importante na qual você sabe como brigar”, ele disse. “Você pode brigar com alguém, mas não é o fim de tudo. Mas se você não sabe como ter essas discussões então elas se tornam nucleares. E nós estávamos fazendo isso na frente de todo mundo, o que você sabe que não ajuda”.

Agora ele está mais velho e experiente, Wentz encontrou modos de lidar com sua doença mental que ele dividiu com o apresentador.
“Meus altos, minha felicidade é muito alta e meus baixos são muito baixos e eu não sou capaz de regular entre os dois”, ele disse. “Durante a terapia atual e ter filhos deixaram tudo muito mais controlado e posso ver quando estou na montanha russa e controlar melhor”.


Fonte:TV3

Nenhum comentário: