Breaking

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Pete Wentz revela dor por trás de seu divórcio com Ashlee Simpson:'Nós éramos jovens demais!'


Pete Wentz revela dor por trás de seu divórcio com Ashlee Simpson:'Nós éramos jovens demais!' e fala de confusão com banda 5 Seconds of Summer

Pete encontrou o amor novamente e tem um lindo novo bebê, mas Pete Wentz ainda se sente machucado quando se trata de seu divórcio.

O roqueiro de 35 anos conversou com Howard Stern na SiriusXM na terça-feira, sobre já ter um casamento mal sucessido em seu currículo.
O membro do Fall Out Boy casou-se com Ashlee Simpson quando ela tinha apenas 23 anos, em 2008, apenas para se separarem 3 anos depois.
Enquanto o casamento levou ao nascimento de seu filho Bronx, de seis anos de idade, Pete disse que a idade deles e estar aos olhos do público os levararam ao fim do casamento.
Ele disse à Howard: “Sendo jovem demais… Eu acho que há uma coisa importante quando você sabe como brigar.”
“Você pode brigar com alguém, mas não é o fim de tudo. Mas se você não sabe como ter esses argumentos, então eles se tornam nucleares. E estávamos fazendo isso tudo aos olhos do público, o que você sabe que não ajuda.”
O roqueiro disse que estava feliz no entanto, que ambos foram capazes de encontrar o amor novamente – Ashlee se casou recentemente com Evan Ross, e Pete e sua namorada de longa data Meagan Camper tem um filho de seis meses de idade, Saint Laszlo.
Pete disse que o divórcio, combinado com a decisão de sua banda entrar ir em hiato, o deixaram em um lugar obscuro.

Aos 35 anos, Pete, que sofre de bipolaridade, explicou que ele batalhou com isso por um longo tempo.Estar em uma banda, geralmente não o ajudava a lidar com o seu problema também.
“Eu acho que o que eu passei em meus 20 anos… Eu passei por um monte de altos e baixos.”
“Para mim… você está viajando na estrada. Tudo está disponível para você e você pode conseguir o que você precisa, ou não… As pessoas só querem manter a máquina funcionando. Eles não se preocupam tanto com o quão saudável você está… Não fui realmente até ter filhos, essa é a verdadeira pílula da felicidade.”


Ele teme, no entanto, que os seus filhos possam ter herdado o seu distúrbio mental: “Sim, isso é uma das coisas que tem me preocupado.”

“Meus altos e a minha felicidade são muito altos e os meus pontos baixos são muito baixos, e eu não sou capaz de regular entre os dois.”
“Através de terapia efetiva e ter filhos, está bem mais sob controle, e algo que eu posso ver quando estou na montanha russa e controlar mais.”

Para aliviar um pouco o humor, o baixista falou sobre seu choque ao saber que banda australiana 5 Seconds of Summer o zoou, chamando Pete de “o Justin Bieber de 2007″.
“No começo eu fiquei um pouco surpreso, porque eu pensei que eles gostassem de nossa banda”, ele disse. “Então eu cheguei para o meu amigo [que também os produziu], e ele disse que o que eles quiseram dizer com isso, é que eles eram uma banda onde as meninas gostavam deles também e outras bandas de punk rock tiveram isso, e é assim que eu e a nossa banda éramos”.


Fonte:DailyMail

Siga nosso twitter:@falloutboyBRfan

Nenhum comentário: