Breaking

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Black Cards entrevista 21/10/2011

  O Black Cards é uma nova banda formada pela vocalista Bebe Rexha, Pete Wentz o baixista, o baterista Spencer Peterson. Qualquer um som familiar? Ele deveria. Pete Wentz tem sua reivindicação à fama como o baixista do grupo pop-punk Fall Out Boy, a mais popular para Dance, Dance, This Ain't A Scene,  Its An Arms Race, e Thnks Fr Th Mmrs. Depois da banda entrou em um hiato indefinido em 2009, Wentz decidiu orientar em direção a uma rota diferente da música e formou o Black Cards. Eu tive a chance de sentar-se com 3 dos 4 membros da banda com e pedir-lhes algumas perguntas sobre música e vida.


Downingtown Oriente(DC) : Para as pessoas que não ouviram Black Cards, como é que vocês descrevem o seu som? 
Pete Wentz(PW) : Eu acho que é como luz de metal partido. 
Bebe Rexha(BR): Algo que você pode se divertir e apenas para deixar-se ir-se perder dentro
Spencer Peterson (SP): Eu estou indo para ir com ele é como uma mistura entre Clark Kent e Bisonho. 
PW : eu gosto disso ... Parece muito triste, muito triste e nerd. 


DE : Então esta pergunta é para Pete, qual é a diferença entre o FOB,que foi a sua grande banda, e Black Cards? O que tem sido como a transição?
 PW : Uhm, Tem sido interessante. Eu acho que quando você começa algo novo que honestamente leva um tempo para descobrir como ele vai funcionar e como vocês vão interagir. Então tem sido como e nove ou dez meses de processo, e pensar que quer dizer que nós somos qualquer coisa fora de uma nova banda seria tipo de enganador. Então, eu acho que as pessoas às vezes são como "bem por que você não fez isso" ou "por que não é isso". É como, é uma banda nova, com novos locais, com a música que as pessoas não tenham ouvido falar, então você tem que gerenciar suas expectativas.
DE : O que vocês dizem que seja melhor coisa sobre as turnes? 
BR : Eu acho que a melhor coisa sobre turnê está testando alimentos em todos os lugares.
PW : (risos) É uma resposta estranha. 
SP : (risos) Sim, tivemos Subway anteriores. Que foi um verdadeiro sabor de Nova York. 
BR : Espere eu quero terminá-lo! A primeira coisa é que eu amo de comer os melhores alimentos do lugar recomenda a todos ao redor da área, e apenas um tipo de pessoas como twittar e dizendo que eles estão vindo para o show e realmente colocando rostos para o nome twitter. Acho que isso é muito legal. 
PW : Minha coisa favorita é conhecer novas pessoas e ver rostos familiares. E então eu acho que é incrível estar-como seu trabalho é viajar pelo mundo.


DE : Ok, agora vamos entrar na histórias do ensino médio. Há algo engraçado ou constrangedor nas histórias do ensino médio que vocês têm que deseja compartilhar? 
SP : Mine são ou engraçado ou constrangedor. 
DE : Eles podem ser ou / ou.
SP : Eles são definitivamente não tanto ... 
PW : Minha mãe trabalhou nas admissões na minha escola. Então, se eu fiz alguma coisa errada, como se eu não iria para o reitor. Eles seriam como, "Você tem que ir ver sua mãe." E isso é como a pior coisa possível. Nunca. 
SP : Eu estava definitivamente em Anti-Flag e bandas assim na escola, então eu desenhei um símbolo da anarquia grande em minha mochila e me mandaram para a sala do diretor, porque era considerado um sinal de gangues. E eu tinha cabelo roxo na época também. 
PW : eu tinha azul. Ensino médio é o tempo para tentar corante. 
SP :. Então, minha mãe teve que vir dentro E, eu não sei porque eles achavam que eu era uma ameaça para a escola, mas tínhamos que ter uma reunião com o diretor da escola.
PW : E então sua mãe espancava. 
SP : Veja, essa é a parte onde é constrangedor! Eu tenho era espancado em décimo grau. 
BR : Eu acho que a única coisa embaraçosas sobre escola para mim era que eu estava no coro madrigal, e é como um coro, onde é como tudo, um caras,capella e meninas, e cantamos músicas muito velhas , como canções do tempo medieval, e eu pensei que eu era legal. Essa é a única coisa que eu acho que hoje é embaraçoso. Acho que foi realmente bobo. Eu pensei que eu era a garota mais legal, mas eu estava realmente uma idiota! Como um coro dork. Eu estava em cada coro. 


DE : Bem, eu tenho certeza de pertencer a você. 
BR : Bem, eu não sei sobre isso, mas (risos) 


DE : Então, quais foram suas aulas favoritas? 
SP :. sono 
PW : eu tinha um professor de história, e eu me lembro dele muito bem. E ele era como-eu acho que às vezes você recebe um professor que gosta, realmente acredita em você e outras coisas e ele teria apenas discussões, foi ótimo. Não me lembro o nome dele agora. Seu primeiro nome é Kevin. E eu quero dizer Federline, mas sei que um é realmente errado. 
BR : Eu acho que minha classe favorita era arte. Porque eu amo a pintura e todas as outras coisas. E nós tivemos um professor muito divertido também. Ele continuou fazendo piadas o tempo todo e foi divertido. Como, é claro que eu amava a música, mas a arte era uma espécie de fuga. 
SP : Eu tive um professor de francês que foi muito legal. Eu tenho certeza que eu não a classe, mas ela era como o tipo de professor que deixe-me voltar no depois que me formei. Como depois eu viajei e tinha ido para a França e outras coisas. E, você sabe, eu não levar nada comigo, como eu não podia falar nada. Ela era como, "yeah entrar e falar sobre a viagem do mundo", e tudo e foi realmente de apoio. Então frances foi a minha classe favorita, eu diria. 


DE : Você tem alguma dica para as crianças que estão sendo vítimas de bullying na escola agora? Isso é um grande problema especialmente agora recentemente no noticiário. 
BR : Eu acho que a melhor coisa é conversar. Como falar com sua mãe ou alguém que possa dar algum tipo de ajuda a você, porque mesmo quando eu estava no ginásio eu ia ficar intimidado, mas eu meio que manteve a mim mesmo. E sinceramente eu tentei  dizer à professora, mas eles nunca realmente se importavam. Tipo, eles empurraram-la de lado. Então eu acho que a melhor coisa a fazer é falar com sua mãe. Eu sei que é constrangedor porque eu nunca quis minha mãe para ligar para a escola. Eu falava pra ela "não todo mundo vai pensar que sou um nerd!" Eu acho que você só precisa dizer a alguém que você realmente confiar e alguém que realmente pode ajudá-lo. 
PW : Eu sinto que as crianças são ensinadas que a escola é o fim-de tudo, ser-tudo, e isso é lamentável, porque há muita vida e outras coisas incríveis passado o ensino médio. Quer dizer, eu lembro de ter pensado isso. Eu era como "Oh não, minha vida acabou!", Mas nem sequer começou realmente ainda. Então eu acho que, você sabe, encontrar um amigo bom casal ou um casal de pessoas que pensam diferente ou pensam o mesmo que você. Essas pessoas podem acabar sendo amigos ao longo da vida. 
SP : Uhh 
PW : Spencer era um valentão na escola. Então ele vai ter uma perspectiva diferente! 
SP : Quer dizer ... eu não sei. Eu sinto que é uma espécie de tomadas em um novo-como um motivo novo de transporte com a internet agora. Como o Twitter eo Facebook. Eu sinto que as pessoas se escondem atrás de um computador ou não, necessariamente, fazer isso com você na escola, mas, eu não sei ao certo. Quero dizer, é a internet. Não é real. 


DE : pergunta, Ok passado. Quais são suas dicas para todos os jovens que querem entrar no negócio da música? 
PW : Eu acho que ser você mesmo é importante. Eu acho que é ótimo para tomar conselhos de outras pessoas, mas eu também acho que você tem que pensar por si mesmo. Mesmo se alguém lhe dizendo que ele não está funcionando ou que nunca vai acontecer. Seguir seus sonhos é realmente importante. 
BR : Essa foi uma resposta muito boa. 
SP : Parece realmente clichê para mim. Como "Não desista nunca. Você pode fazer qualquer coisa que você põe em sua mente! ", Mas na verdade você pode. Como, quando você começa a ver os resultados é quando você continuar trabalhando duro. 
BR : E eu definitivamente acho que também, permanecer fiel a si mesmo, no final, ajuda a empurrar passado essa marca. Como, em vez de tentar ser como todo mundo. Permanecendo sempre fiel ao que realmente pode colocá-lo em níveis mais altos, você sabe? 
SP : Sim, perseverança, eu diria. Palavra do dia. 


DE : Mais alguma coisa que vocês querem dizer antes de terminarmos? 
PW : Go Downingtown Oriente Football 
SP : Cougars Go 
BR : Thank you! 


DE : Thank you guys! http://blackcardsmusic.com/

Nenhum comentário: