Breaking

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Entrevista de Pete Wentz


dxb Festival 3 -Entrevista Pete Wentz, Black Cards
Escrito por Equipe Infusion  Como o Black Cards se reúnem, e como você puxa a banda juntos?
 Depois de o Fall Out Boy entrar em "hiato", eu estava procurando uma saída para expressar-me e eu não estava super na idéia de fazer nova música. Meu amigo e produtor Sam Hollander me arrastou para o estúdio só para mexer com algumas músicas. Começamos a trabalhar em algumas coisas divertidas e enquanto estávamos sentados no estúdio A, Bebe estava em estúdio gravando uma demo B - quando a ouvi cantar eu sabia que ela era a voz certa para a banda. Com Spencer, conheço-o de trabalhar com o Cobra Starship e Save The Day e eu sempre quis trabalhar com ele.
Com a banda ganhando força e um álbum de estreia a ser lançado brevemente, isso poderia tornar-se mais do que um projeto paralelo?
É fácil rotular Black Cards como um projeto paralelo, porque isso é algo que as pessoas ainda não estão acostumados, mas estamos realmente a cometer energia e trabalho duro para a banda. Nós vamos continuar fazendo isso por quanto tempo enquanto as pessoas quererem nos ouvir.


O esboço inicial parecia ser um projeto de dance-pop, mas você trouxe no reggae e influências dub - como você descreveria o seu som?
Esse é o tipo da beleza de Black Cards... não há uma maneira específica para descrevê-lo. As influências musicais são em todo o lugar e nós não estamos olhando para rotular a música que tocamos. Uma canção pode ser dançante, um pode ter uma vibe retrô e por ai vai. A música é sobre ter o divertimento e deixar solto.


Você é um homem ocupado, criativo - você tem um clube, está em duas bandas, tem trabalhado em uma série de quadrinhos, tem sua própria empresa (Clandestine Industries) e projeta sua própria marca de guitarra-baixo Fender. Qual é o próximo? E quando você dorme?
O engraçado é que eu não durmo. Tão criativo como eu posso ser, eu encontro um bom equilíbrio em fazer as coisas por rodear-me com uma equipe que me ajudam a trazer as minhas ideias para a vida. Agora, Black Cards é realmente a meu foco número um , mas eu tenho certeza que vou aparecer com algumas novas idéias loucas ao longo do caminho.


Você também tem a gravadora Decaydance - como você tem se adaptar às mudanças constantes no últimos anos? E você ainda entra na indústria da música se você estivesse com seus 20 anos de idade, Pete Wentz agora queremos saber como tudo funciona?
A indústria da música é tumultuada no momento, mas uma coisa que sabemos é que a Decaydance lealdade do ventilador é fundamental. Eu gosto de acreditar que todos que realmente saiam de sua maneira de fazer os fãs se sintirem envolvidos é parte de tudo que os nossos artistas estão fazendo.
Eu nunca não gostaria de estar fazendo o que estou fazendo agora. Eu tenho a sorte de estar fazendo o que eu amo e não quero mudar isso nem em um milhão de anos.


Você está muito músico vocal, falando sobre política e questões mundiais. É que um campo que você acha que poderia mudar?
Eu estudei ciência política, quando eu estava na faculdade, então eu tenho um talento especial para fazer comentários aqui e ali, mas na medida em que se movem fazendo uma carreira, provavelmente não.
E o que podemos esperar do seu show de estréia em Dubai?
Você pode olhar para a frente a um bom tempo. Estamos prontos para a festa e mostrar a todos o que temos vindo a trabalhar.



Nenhum comentário: