Breaking

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Pete Wentz relembra seu primeiro iPod

Pete Wentz, o baixista do Fall Out Boy que agora está em turnê com sua nova banda Black Cards, compartilha seus pensamentos sobre Steve Jobs(Inventor da Apple) exclusivamente com as pessoas.


Tal como acontece com um monte de coisas, às vezes leva um estranho para agitar as coisas. É assim que estava com Steve Jobs ea indústria da música. Jobs mudou a forma como as pessoas interagem com a música mais do que a maioria das pessoas dentro da indústria da música deste século. Ele provou que a música não só poderia se tornar hiper-relevantes de novo, mas que se tornaria significativo de maneiras que a maioria das pessoas nunca poderiam ter imaginado. Barato. Portatil. Fácil. Divertido. . Compartilháveis ​​A música sempre foi uma linha que atravessa a vida da maioria das pessoas, mas com a invenção do iTunes e do iPod, que poderia viver e respirar em qualquer lugar. Em toda parte. Lembro-me do primeiro iPod, que foi lançado - eu peguei dos meus pais como um presente ea primeira coisa que pensei foi: "! Essa coisa parece estranha" Não foi nada como um CD, uma fita ou vinil, as coisas que eu sempre associava com a música . Eu pensei, eu não sei se isso jamais vai pegar. Obviamente, eu não poderia ter sido mais errado. Steve Jobs se casou com a arte, design e funcionam em conjunto de forma que os fãs fiéis e ouvintes casuais acharam tanto atraente. 




Eu acho que uma das partes mais integral e icônico dessa transformação foi a maneira que afetou tanto os fãs e artistas. Lembro-me de ser levado para Cupertino quando o iTunes decidiu incluir o "Complete My Album" recurso em uma de suas atualizações. Eu me lembro como eles explicaram o conceito para mim e eu animado tanto como um fã de música e como artista. O que era tão revolucionário sobre suas idéias foi que ele se aproximou deles como um fã de música e como um consumidor faria. Não era sobre o quão rápido ele pode ir, o quanto de RAM ou o que tinha a velocidade do processador tinha. Mas sim: Foi legal? O que posso fazer com ele? Onde posso levá-lo? Como é que pode fazer minha vida mais fácil e melhor? Jobs disse uma vez: "Meu modelo de negócio é The Beatles:. Eram quatro rapazes que mantinham tendências negativas em cheque um do outro , pois eles equilibravam si e com o total foi maior que a soma de todas as partes. " Músicos e fãs perderam um grande aliado em Steve Jobs, mas eu por exemplo, estou grato por ter sido capaz de testemunhar tanta invenção. 


Pete Twittou :: “RIP Steve Jobs. Uma verdadeira lenda”.

Nenhum comentário: