O Teatro Uptown é centro de Napa local ideal para entretenimento ao vivo. Aninhado no bairro famoso West End, esta obra-prima incrivelmente restaurado art deco mostra apenas os melhores atos que oferece uma experiência fenomenal e íntimo. Não há nenhum assento ruim na casa - e em verdade "Live in a Vineyard" da moda, eu fiquei encantado e impressionado com o talento e a energia de cada artista colocado em showcase da noite de músicos.
Primeiro, Rebecca Pidgeon. Com vocais cheios de verve, graça e fraseado bem sutil, até mesmo os críticos mais céticos reconhecem que Pidgeon tem todos os ingredientes de um grande estilista vocal. A parte mais intrigante de sua performance era a sua capacidade de tomar suas influências profundamente enraizadas Celtic e mistura-los com os melhores elementos da velha escola do jazz para criar sua própria assinatura exclusiva musical.
Pidgeon seguinte foi Patrick Stump, mais conhecido como a principal força criativa por trás '00s pop-punk porta-estandartes Fall Out Boy. No entanto, no Live no Vineyard, ele tomou um rumo diferente, com foco em seu R & B e hip-hop influências (longa parte de sua música). Estes sons vêm para o primeiro plano em seu próximo álbum, Soul Punk, um álbum que reflete sua carreira multi-hifenizar como cantor, compositor, produtor musical, crítico musical, ator e cineasta. O que quer que alguém poderia pensar sobre a música Stump, você deve reconhecer a sua unidade, ambição e compromisso, voando para SFO de Nova Jersey exclusivamente para este vinho com sotaque desempenho. E sua música não decepcionou aqueles reunidos: Patrick e seu violão cheio cada centímetro da sala em uma performance de canções que se não tinha violão com suas gravações originais, demonstrando não só a originalidade do artista mas sua habilidade musical e a mão hábil .
terça-feira, 8 de novembro de 2011
Live no Vineyard:Patrick Stump e Rebecca Pidgeon @Teatro Uptown
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário