Breaking

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Patrick Stump vai de R&B para seu solo durante o hiato do FOB

NEW YORK - Patrick Stump ainda está tendo um momento difícil para levar as pessoas a entender o que ele está tentando realizar com seu trabalho solo, "Soul Punk". 


Apesar do álbum é otimista e cheio de dança - milhas de distância da música punk-rock que fez com Fall Out Boy - ele diz que não estava tentando saltar sobre o sulco do clube-centric que a música pop está sendo focada nesses dias.
Em vez disso, ele vê seu primeiro trabalho solo como um registro completo de R&B na veia de Prince ou Michael Jackson, inspirações de sua infância.


"Se isso soa como música de dança moderna, eu acho que é por coincidência", disse Stump no final do mês passado.


O vocalista do Fall Out Boy diz que algumas pessoas não podiam compreender sua visão artística, essa é uma razão pela qual não há colaboradores no álbum(embora Lupe Fiasco esteja no remix para "This City").
"(É) uma coisa em curso", disse Stump, que está em uma turnê nacional. "Muitas pessoas ainda me pedem para tocar musicas do Fall Out Boy nesses shows, e eu sou como, 'Mas o resto da música é tão diferente, eu não sei (se) que se encaixam dentro' E então eu também acho que seria realmente desrespeitoso para a banda eu sair e tocar suas músicas sem eles. "


Fall Out Boy - que também inclui Pete Wentz, Joe Trohman e Andy Hurley -já está em hiato por dois anos. “Stump insiste que a banda de platina não acabou, mas acrescenta:”. “Eu não tenho certeza se todo mundo está nele agora,eu estou dentro, mas eu não ouvi nada de ninguém”(sobre os outros integrantes do FOB).


fonte::sltrib.com

Nenhum comentário: