Breaking

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Pete Wentz quer se divertir depois do “ano mais esquisito de sua existência”

Ele mostra sua “House Music Americana” com a Black Cards no clube Midnight em Los Angeles


Pete Wentz não tem certeza por que ele e sua nova banda, Black Cards, foram convidados a tocar na Festa Details em Los Angeles como parte de uma das séries da revista Details @ Midnight, mas talvez seja porque ele realmente a lê enquanto esta viajando. "Eu compro a Details no aeroporto," Wentz disse nos bastidores do evento.


Mas isso culminou em um show à meia noite num clube em Hollywood e foi o veículo perfeito para Wentz que, por enquanto esta apenas procurando por um bom momento musical. "Esse tem sido o ano mais esquisito de toda minha existência. Eu só quero fazer algo que seja divertido e escapista," diz ele. "Eu não quero fazer nada onde eu esteja de alguma forma forçando emoção ou atravessando um processo. Eu passei sete anos em uma banda fazendo isso. Eu só quer fazer algo que soe como house music americana.”


Wentz não cita nada específico que o faça considerar que esse é o ano mais esquisito de sua vida, mas aparentemente uma razão é sua esposa, Ashlee Simpson, que pediu o divórcio em Fevereiro. Por enquanto, Wentz diz que estar no palco é saudável para sua alma. “Eu acho que é onde eu estou verdadeiramente me divertindo e o seu sorriso parece real”, diz ele.


Ele e seus colegas de Black Cards, vocalista Bebe Rexha e baterista Spencer Peterson, mantiveram seus sorrisos em seu set de 8 músicas super animadas. Abrindo com "Dr. Jekyll And Mr. Fame," uma música que soou com uma versão de bateria e baixo de alguma coisa do Black Eyed Peas, o trio manteve o ritmo alucinante com canções como Gwen Stefani "Take Me Down." Com Rexha— que pode cantar pop como os melhores, mas tem uma atitude e um visual de roqueira—a Black Cards tem uma presença cativante que pode personificar a intensidade que Wentz queria em músicas recentes como "Frozen Heart" e "City Never Sleeps."


Essas músicas são indicativos de onde a Black Cards esta indo musicalmente. "Nós estamos num ponto agora onde o som foi descoberto e acho que ja temos de canções o equivalente a um álbum,” diz ele. Então quando as pessoas ouvirão esse album? “Não existe data exata,” diz ele. "As pessoas pensam que estou sendo modesto, ou que havia uma data de lançamento e adiamos. Mas ainda não houve nenhuma, e veremos.”


Mas Wentz esta certo de que a Black Cards vai cair na estrada, para onde quer que as pessoas queiram vê-los. "Nós tocaremos em qualquer lugar,” diz ele. “Eu considero essa uma nova banda.”


fonte:RollingStone
Tradução:Maria Bonfim @MB_Rocks

Nenhum comentário: