Breaking

quinta-feira, 29 de março de 2012

Pete fala sobre música,ser um DJ e um possível reencontro do Fall Out Boy


Já faz mais de dois anos desde que Fall Out Boy anunciou seu hiato indefinido para que os membros da banda pudessem focar em seus próprios projetos.O baixista da banda,Pete Wentz,decidiu focar a maior parte de sua energia criando seu filho com sua ex-esposa Ashlee Simpson,mas quando não está ocupado sendo um pai ele é um DJ!A MTV News parou ele no tapete vermelho em um evento do PlayStation para lhe perguntar sobre música e quando(e se?) os fãs podem esperar uma reunião da banda.




MTV News: Então,não é a fantasia de todo rockstar de não apenas fazer uma turnê pelo mundo tocando sua música,e ainda ser um DJ e tocar a música de outras pessoas também?
“Eu acho que sim!”Diz Pete em Los Angeles “isso provavelmente vai nos dois sentidos,eu tenho muitos amigos que são DJs ou produtores musicais mas não são rockstars.”


MTV News: Que tipo de música você toca num evento como esse?
“Eu sinto que,às vezes,quando sou chamado para fazer um evento desses tem um pouco do que eles querem que você toque sabe?Geralmente é mais as Top 40 músicas,mas quando eu cheguei aqui eles falaram para eu tocar o que eu quisesse.”


MTV News: Por último mas não menos importante,nós temos que te perguntar o que acontece com FOB,se já está quase na hora de uma reunião ou se não vai nem acontecer?
“Eu não sei!”Ele diz “Acho que os fãs são inteligentes o suficiente para saber se uma reunião é feita pelas razões erradas.Eu acho que terá de ser quando nós todos  realmente quizermos fazer isso de novo.Quando você faz algo por sete anos seguidos se torna um trabalho.Nunca quis fazê-lo para ser um trabalho,mas eu tomo o sábio conselho de Justin Bieber e digo:Nunca diga Nunca.


Tradução:Paola Magni @PaMagni
fonte e video da entrevista:MTV



3 comentários:

Enylla disse...

Voltem PLEASEEEEE!!!

BruhLepe disse...

Espero que essa reunião aconteça logo! Isso se ela for mesmo acontecer...

cassia moraes disse...

owwn Pete sempre lindo espero que um dia ele volte desse hiato dos fall out boy