Breaking

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Dados de ''I'm Like a Lawyer..(Me & You)''


"I'm Like a Lawyer with the Way I'm Always Trying to Get You Off (Me & You)" ou na forma abreviada "I'm Like a Lawyer... (Me & You)" é uma música do grupo americano de rock Fall out Boy,e é o quarto e ultimo single de seu álbum Infinity on High(2007).Com música composta pelo vocalista e guitarrista Patrick Stump e a letra composta pelo baixista Pete Wentz,a música foi uma das duas faixas produzidas por Babyface(que foi referenciado na música),a outra sendo o single “Thnks fr th Mmrs”.


A música foi tocada no Vh1’s V-Spot Acustic Sessions junto com “Thnks fr th Mmrs”,”This Ain’t a Scene,It’s na Arms Rce e “Sugar,We’re Going Down”,todas estes que foram singles de sucesso.


Wentz caracterizou o desempenho vocal Stump sobre a canção como "straight-up Motown(referindo-se provavelmente à gravadora de discos)” e continuou a falar: "Se não fosse uma banda tocando rock, seria em estilo R&B, e ele sairia em turnê com apenas um baixo vertical e um tambor e abriria para R. Kelly ".Pela letra, a música tem sido descrito como “o mais próximo de uma canção de amor que você terá dessa banda,um raro momento de ternura sobre blogs,listas de convidados e sessões de terapia”.

Na Austrália o single alcançou No.28 na parada de singles australiana ARIA, tornando-se o quarto consecutivo top 30 single do album naquela região.Nos EUA foi bem menos bem sucedido e apenas conseguiu alcançar No.68 no Billboard Hot 100.
Críticas


Com a colaboração da banda com o produtor de R&B Babyface,as avaliações iniciais da música e seus gêneros foram misturadas.Corey Apar,um escritor da Allmusic falou que a música era estilo Maroon com”um gancho vocal desconfortavelmente perto do cover que Phil Collins fez de “A Groovy Kind Of Love” ao contrário dele,a revista Rolling Stone elogiou a canção assim como IGN aprovou-a,garantindo aos fãs de longa data que eles não tinham nada que temer com a banda ficando permanentemente no gênero R&B.


Video da música


Em entrevista à MSNBC o baixista Pete Wentz disse a Devin Johnson(repórter) que a banda iria filmar o vídeo para a canção na Uganda e observou ainda “...vamos filmar em câmeras 24p e doar o dinheiro arrecadado para um projeto por lá.. “Segundo a Billboard,a banda gravou o vídeo do single depois de ter realizado seu primeiro show na África do Sul.Foi dirigido por Alan Ferguson.Um teaser do vídeo foi mostrado no TRL em 12 de setembro e o vídeo “Me+You” agora pode ser visto na AOL.com. FUSE TV estreou o vídeo em 14 de setembro.Fall Out Boy decidiu filmar o vídeo da música em Uganda depois de ouvir da organização Invisible Children Inc.A banda pretendia criar um filme em estilo documentário mas decidiu se concentrar em uma historia de amor entre duas crianças da Uganda,opinando que “parecia muito mais perigoso e atraente quero dizer,você já ouviu falar de amor entre as pessoas de Uganda,especialmente associado a uma banda de rock?E ainda por cima no TRL?” Bobby Bailey,co-fundador de Invisible Children,refere-se ao vídeo como “inovador”.


O clipe mostra  a banda tocando em um campo na Uganda no meio de cenas de pessoas em sua rotina diária na África e um grupo de pessoas assistindo ao vídeo da banda “Dance,Dance”.


A trama se concentra na vida de duas crianças da Uganda,que se apaixonam e trabalham duro para poder pagar a escola.Mas um dia,sua aldeia é invadida,e o menino é levado.No entanto,em uma porção sem música,o rapaz escapa.Como o menino volta para casa,a música começa a tocar novamente e os dois se reúnem.O vídeo terminam com uma mensagem dizendo que ainda há milhares de soldados crianças que não voltaram para suas famílias,junto com o URL para o website de Invisible Childrens Inc..Neste vídeo,além das cenas com as crianças,existem apenas algumas cenas com a banda,muito menos do que em vídeo anteriores.


Tradução:Paola Magni @PaMagni
Fonte::Wikipédia EUA

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse video foi feito por mim. Obrigado por postar. =)

Raquel disse...

Esse video foi feito por mim. Obrigado por postar.

BruhLepe disse...

Amo demais essa musica!