Breaking

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Pete Wentz pronto para se casar novamente

  

  Pete Wentz revelou que está pronto para casar com sua namorada Meagan Camper.
Apenas dias apos sua ex-esposa Ashlee Simpson anunciar seu noivado com Evan, filho de Diana Ross, o baixista do Fall Out Boy indicou que pode se casar pela segunda vez.
Em uma entrevista para o programa americano de Wendy Williams na Segunda Feira, ele disse, 'É insano que ela (Meagan) fique comigo! Eu sinto que parecemos como a garota bonita sendo fotografada com um mendigo que a pedia esmola. É como se fosse trabalho voluntario de caridade.”
Acho que me casarei, quero dizer, conversamos muito sobre isso. Me sinto muito sortudo. Tipo, é muito interessante estar em um relacionamento com uma pessoa que é de fato minha melhor amiga. Tipo, eu falo com ela sobre tudo.
 Pete se divorciou de Simpson em Novembro de 2011, apos 3 anos de casamento. Eles tem um filho de cinco anos,chamado Bronx Mowgli.

Fonte:Starpulse


Um comentário:

Thayane disse...

Já tava na hora haha
Eu gosto muito da Meagan Camper, acho ela uma ótima pessoa, mas acho que ao contrário do que ele falou, ela que é a sortuda! haha