Breaking

sábado, 25 de janeiro de 2014

Wentzday entrevista: 'Espere ter mais do que 18 anos de idade para fazer uma tatuagem!'


 "Espere ter mais do que 18 anos de idade para fazer uma tatuagem!" "...Mas claro, eu fiz  uma tatuagem naquela idade."
Para este importante #Wentzday, nós conversamos com o baixista do Fall Out Boy e Best Ink Pete Wentz, sobre suas tatuagens, sua técnica e a 3ª temporada de Best Ink, estreado no dia 4 de Dezembro. Ele também tem alguns conselhos para quem está pensando em fazer tatuagens... mas... ele  não seguiu exatamente o próprio conselho. Confira a entrevista completa!

Quantas tatuagens você tem agora?
Sinceramente não sei! Há um monte deles. Há mais de 30, mas muitas delas combinam.
Já pensou ter um concorrente da Best Ink  para tatuar você?
Eu teria deixado Teresa ou DJ me atuar no final do dia, mas provavelmente, não ao vivo. Eu não sou um escandaloso ou um chorão, mas não gosto de me sentar por longos períodos de tempo. Eu gosto de fazer pausas -- mas na verdade isso só piora. Provavelmente só faria caretas.
Como você acha que esta temporada se difere das temporadas anteriores, especificamente, o que está melhor  nesta temporada?
Eu sinto como na temporada passada, nós entramos em um bom ritmo, tanto eu quanto os outros juízes,  e sabemos qual é o papel de cada um. Uma das diferenças é que se iniciou a temporada dessa forma. Fomos capazes de fazer muito mais cenas de ação, e fomos capazes de incluir algumas de minhas próprias idéias nisso. Acho que o calibre dos talentos é realmente lá em cima porque as pessoas estavam mais conscientes do show que experimentamos
Seu relacionamento e entendimento sobre tatuagens mudou desde que começou a apresentar o programa.
Eu definitivamente tenho um melhor entendimento. Antes, eu poderia ter dito a você foi que era uma tatuagem muito ruim e o que era uma boa tatuagem – o material no meio disso tudo é que é um pouco mais difícil de escalar. Acho que por estar com Joe e Hannah, eu entendo mais sobre espessuras de linha e sombreamento e saturação de cor, coisas que são muito específicas para a cultura da tatuagem e o lado subterrâneo da tatuagem. Acho que meus conhecimentos sobre a tatuagem são um pouco mais forte agora. Ao mesmo tempo, o meu papel no show é mais para um leigo. Eu tenho a perspectiva do espectador.
Então, você tem uma criança – qual será a sua política de tatuagem quando ele começar a pedir uma?
Bem, acho que as pessoas devem esperar ter mais de 18 anos de idade  para fazer uma tatuagem, o mais tardar. Não só por razões legais, mas você não devia tomar muitas decisões que afetam o resto de sua vida aos 18 anos... mas é claro que eu fiz uma tatuagem com essa idade! Não é uma coisa que eu tenho que pensar no momento, estamos no seu 5º aniversário e ele está afim de super-heróis e outras coisas. Além disso, eu acho que há o potencial que ele vai se rebelar contra o que seus pais pensam que são legais: é possível que ele não se interesse em tatuagens! Talvez se interesse mais em matemática!
Você acha que os fãs de Fall out Boy também são fãs de Best Ink?
Eu acho que sim! Muitos fãs de Fall out Boy são tem tatuagens e cultura de tatuagens, e eles acham que os juízes são legais. Fãs de Fall out Boy são muito fanáticos, então eles vão nos rastrear e ver o que a banda está fazendo. Há um interessante cruzamento.  Fãs definitivamente me bateram na internet sobre isso!
Então, sente como se fosse uma personalidade do rock e uma personalidade de TV agora?
Bem, na verdade parecia que [Best Ink] era uma ótima idéia para que eu pudesse ser o meu verdadeiro eu. Quando estou no palco com Fall out Boy, é quem eu sou. Quero dizer, ele é meu esteróides, mas eu não estou interpretando  um personagem ou qualquer outra coisa. A grande coisa sobre  fazer Best Ink é que eu já tinha tatuagens, e eu fui capaz de dar as minhas honestas observações e opiniões e permanecer fiel a quem eu sou. Ao mesmo tempo, apresentar um programa na TV é uma coisa muito diferente do que estar no palco em um show. Eles exigem diferentes partes do seu cérebro e energia diferente... como se lembrar de fileiras e nomes de pessoas.
 Tradução:Diana Morais das Neves @diiiiiii_ana
Fonte: Best-ink


Nenhum comentário: