Vamos encarar isto Collegiettes, todas nós já fomos vítimas de ter uma quedinha por alguma celebridade. Gostando ou não, grande parte das nossas vidas estão imersas na indústria do entretenimento e da cultura pop. Quando você está constantemente assistindo e ouvindo as talentosas e charmosas celebridades, como é que você pode não ser pelo menos um pouquinho obcecada por uma delas?
Eu, pessoalmente, não acho gostar de alguma celebridade um problema, mas às vezes eu acho que ficamos gamados nas pessoas erradas. Muito frequentemente, as pessoas idolatram celebridades que são rudes, egoístas e ofensivas. Considerando que estamos tão imersos nesta indústria, eu acho que é importante que, quando nós começamos a ficar obcecados com celebridades, nós não admiremos eles apenas pela aparência física e talento, mas também por suas palavras e suas ações fora de seu ofício.
O exemplo perfeito é o vocalista e guitarrista da banda Fall Out Boy, Patrick Stump. Ele é definitivamente uma celebridade que vale a pena admirar. Ele é um músico insanamente talentoso (além de co-escrever a maioria das músicas do Fall Out Boy, ele também escreveu e produziu seu álbum solo e EP e também produziu músicas para vários outros artistas, incluindo Cobra Starship e The Cab) e ele também é absolutamente adorável.
Mas tirando tudo isso, Patrick Stump realmente parece ser uma otima pessoa,
até mesmo um modelo de vida para as pessoas. Sério, olhe algumas das
coisas que ele diz e faz quando não está ocupado cantando.
Primeiramente,
ele é extremamente humilde. Em uma entrevista para o AbsolutePunk.net,
Patrick fala sobre a atenção que os outros membros da banda recebem:“Eu acho que as pessoas não apreciam o Joe o suficiente. Eu acho que as pessoas não apreciam o Andy o suficiente. Eu acho que as pessoas não apreciam o Pete o suficiente. Eu acho que as pessoas não sabem quão bom ele é. Eu acho que o Patrick Stump recebe atenção o suficiente”.
É tão refrescante ver um vocalista (ou um musico em geral) que não quer atenção o tempo todo, levar crédito por tudo e falar o quão genial e talentoso ele/ela é. Parece que ele realmente entende o quanto o esforço de estar em uma banda é colaborativo e isso é muito legal.
Ele também fala bastante sobre suas falhas e se dedica a melhorar o que
ele é. Em uma parte diferente da mesma entrevista ele fala sobre querer
melhorar seu canto:
“Tem algo extremamente pessoal sobre a sua voz,
quando as pessoas falam merda sobre o modo que você toca guitarra, ‘ugh,
ele tocou fora do tom’, etc., você pode, na sua cabeça, culpar alguma
outra coisa, mas quando você ferra com o seu canto, isso é parte de
você… Eu acho que sou um cara suficientemente inseguro, então eu
fui lá e estudei e tentei cantar melhor”.Eu acho que quando artistas falam sobre suas fraquezas como Patrick Stump faz, isso ajuda os fãs a aceitarem suas imperfeições e os inspiram a trabalhar mais para melhorar.
(“se você é o que você come, então ou sou quase todo cereal”)
Até muito perspicaz:
(“quando você tem um dia ruim, um dia muito ruim, tente tratar o mundo de uma forma melhor do que a que ele te tratou”)
(“nunca peça desculpas por ter uma opinião. Peça desculpas quando você for rude sobre elas”)
Sobre
os posts no blog, sua escrita é honesta e perceptiva. Para iniciantes,
veja este post que ele escreveu em seu blog quando não entendia porque as pessoas
odeiam mais do que gostam das coisas.Então, se você está procurando uma nova celebridade para ficar desmaiando, veja o Patrick Stump! Ele é genuinamente um cara legal vivendo em um universo de celebridades e nós precisamos idolatrar mais pessoas como ele. E se você precisa de algo para te fisgar, escute a letra de “Spotlight (Oh Nostalgia)”. You could be the star, you could shine so bright. You could be your own spotlight. (“você pode ser a estrela, você pode brilhar tanto, você pode ser seu próprio holofote”)
Fonte:Hercampus
Um comentário:
Genial, apenas isso! ♥
Postar um comentário