Breaking

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Turnê 'Save Rock And Roll' chega a arena de Wembley em Londres


 Com o lançamento do álbum “Save Rock And Roll”, o Fall Out Boy fez um retorno triunfante ao mundo do pop punk em 2013, após um hiato que se iniciou em 2009. Eles anunciaram uma turnê pelo reino Unido que chegou a Arena de Wembley, em Londres, numa noite de Quinta feira, e fomos vê-los em ação.
A banda pode ter tirado alguns anos de férias, mas seus fãs definitivamente continuaram apoiando a banda durante esse tempo. E, apesar de alguns jovens que pulavam sem parar na pista não serem grandes fãs em 2005, quando a banda lançou o grande sucesso “Sugar, We’re Going Down”, mesmo assim eles cantaram todas as palavras de todas as músicas enquanto tentavam criar rodinhas pela pista.

Antigos e novos, a massa de seguidores se uniu para o show de Wembley, que teve todos os ingressos vendidos. O baixista Pete Wentz agradeceu pela presença do público ao lado dos outros membros da banda, o vocalista Patrick Stump que passou por uma grande mudança desde o lançamento dos primeiros álbuns, o guitarrista Joe Trohman e o baterista Andy Hurley. Todos da banda disseram o quão empolgados estavam de finalmente poderem se apresentar na frente de milhares de pessoas fora dos EUA após tantos anos.
O set list começou com “The Phoenix”, durante a qual eles usaram máscaras de ski como no vídeo que passava no telão atrás do palco. Depois eles apresentaram queridinhas como “This Ain’t A Scene It’s An Arms Race”, “I Don’t Care” e a muito amada “Thnks Fr Th Mmrs”.

Outras faixas que animaram a plateia (não que tenha tido alguma que realmente não animou) foram o cover de “Beat It” de Michael Jackson, um dos sucessos mais recentes, “My Songs Know What You Did In The Dark (Light ‘Em Up)” e a lindamente iluminada “Just One Yesterday”, com Wentz pedindo aos fãs para acenderem seus celulares, pedido que foi obviamente atendido, imediatamente.


Outro momento importante incluiu a faixa título do álbum “Save Rock And Roll”, que mostrou uma série de imagens de lendas do rock no telão, muitas das quais alguns da plateia provavelmente não tinham ideia de quem eram. Mas, artistas como Amy Winehouse e Michael Jackson também estavam lá e obviamente o público curtiu bastante.


 Apesar dos integrantes da banda terem agora 20 e muitos anos ou estarem com mais de 30 anos, eles definitivamente ainda estão com tudo e sem dúvida alguma continuarão a nos presentear com clássicos do pop punk durante varios anos.

Fonte:Entertainmentwise




Nenhum comentário: