Breaking

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Cinco razões para ir a Monumentour!


A Monumentour, turnê de parceria entre as bandas de rock alternativo Fall Out Boy e Paramore, já está bombando. Ainda não comprou ingressos porque não sabe se você quer ir? Aqui estão cinco razões porque você deve ser corajoso e comprar um ingresso para a turnê mais quente desse verão americano.

1. É a realização de todos os seus sonhos adolescentes
Lembra dos bons e velhos tempos quando tudo que você ouvia era o álbum Riot! Do Paramore e “From Under The Cork Tree” do Fall Out Boy? Você poderá ouvir canções de ambos álbums, tudo na mesma noite. Não importa se você queira dançar ao som de Misery Bussiness ou gritar a letra de “Sugar, We’re Going Down” com seu melhor amigo, você poderá reviver os anos dourados do pop punk do início dos anos 2000.

2. New Politics e LOLO
Toda grande turnê precisa de uma grande banda de abertura, certo? O baixista do Fall Out Boy, Pete Wentz, recentemente expandiu seu selo musical Decaydance, o renomeando para DCD2. Juntamente com a expansão, ele assinou dois novos artistas, a ex atriz da Broadway Lauren Pritchard (agora usando o nome artístico LOLO) e a banda de rock de Copenhague, na Dinamarca, New Politics. Se você esteve presente a algum show da turnê de reunião do Fall Out Boy no ano passado, você talvez se lembre do New Politics como a banda de abertura deles. Seja pelas danças ou saltos mortais, esse trio sabe mesmo como animar uma plateia. LOLO, participação especial no single de sucesso do Panic! At The Disco Miss Jackson, participa com o New Politics para fazer um cover da canção do P!ATD e faz um dueto com o Fall Out Boy na canção “Just One Yesterday”.

3. Três palavras: Duelo de baterias
Patrick Stump, vocalista do Fall Out Boy, não era inicialmente o vocalista do grupo de pop punk. Originalmente, ele fez audição para ser baterista, mas depois foi persuadido a ser a voz da banda. Tendo a bateria como seu instrumento principal e favorito, nesse verão ele pode mostrar seu talento no palco, na frente dos fãs. Stump e o baterista do Fall Out Boy, Andy Hurley, fazem uma batalha na forma de um dueto de bateria para a canção Raining Blood, do Slayer.

4. Jeremy Davis, do Paramore
O baixista do Paramore, Jeremy Davis, tirou alguns meses de folga para fazer o papel de papai e cuidar da sua filha recém nascida. Devido a sua saída temporária, o Paramore se tornou um dueto, deixando a vocalista Hayley Williams como a única integrante original da banda… apenas por alguns meses. Existe melhor forma para receber Jeremy de volta a banda do que fazer shows em arenas durante todo o verão?

5.  As surpresas
Desde confete até balões até fogo de verdade, a Monumentour está provando ser os melhores shows já feitos pelo Fall Out Boy e pela banda Paramore. E, com as duas maiores bandas de rock alternativo da década em turnê juntas, certamente haverá pegadinhas, colaborações e até apresentações juntas no palco. Hayley Williams se apresentou com o Fall Out Boy em Janeiro para promover a Monumentour, então talvez o Fall Out Boy irá se juntar ao Paramore durante Misery Business. Quem duvida, certo?

Fonte: Examiner

Um comentário:

Dude disse...

Tudo bem... Agora só falta a tour no Brasil!