Breaking

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Pete Wentz revela que ele ajudou no parto do seu novo bebê Saint Lazslo!

Wentz pegou umas luvas e ajudou.

Pete Wentz teve mais do que ele esperava quando seu filho, Saint Lazslo, nasceu em 20 de agosto Aparentemente, enquanto esperava na sala de parto com a namorada Meagan Camper já em trabalho de parto , o médico insistiu que ele se aproximasse para ajudar .


"Foi uma loucura. O médico era como, 'Você está aqui para ajudar, você vai receber o seu bebê' ", disse Wentz no programa de rádio de Ryan Seacrest na quinta-feira. Ele conta: "E eu era como, 'Oh meu Deus, eu não estou pronto."
E mesmo que Wentz tem experiência com bebês (sua ex-esposa Ashlee Simspon deu à luz a seu filho em 2008), o baixista do Fall Out Boy não estava preparado para isso.

"Eu coloquei as esfoliações e as luvas e outras coisas e ajudei no parto", disse Pete ao Seacrest. "Após a cabeça sair, eu estava lá, você sabe, e tudo que eu conseguia pensar era: 'Por favor, não deixem cair o meu bebê."

"Os recém-nascidos são super escorregadios!!", disse ele.

Sua banda Fall Out Boy lançou recentemente sua nova música, "Centuries", enquanto o colega de banda Patrick Stump revelou que ele vai se tornar um pai também. O frontman do FOB e sua esposa Elisa Yao estão esperando seu primeiro filho para o final de outubro. Talvez Stump pode obter algumas dicas de parto com Wentz?

Fonte:MTV




-Você é bom com traduções?ama o Fall Out Boy?tem tempo livre?Temos vagas para tradutores venha fazer parte da nossa equipe!Contato @falloutboyBRfan


Nenhum comentário: