Pete Wentz icónico baixista e compositor do Fall Out Boy, falou ao jornal britânico "Metro", e explicou como a sua vida complicada afetou a banda.
Pete Wentz é a personagem mais icónica da banda Fall Out Boy, o compositor e baixista, disse ao jornal "Metro" como a sua separação com Ashlee Simpson em 2011 afetou a vida da banda. Recorde-se que de 2009 a 2013 os Fall Out Boy estiveram em hiato musical, regressando em abril de 2013 com o álbum "Save Rock and Roll".
Wentz admitiu que a sua vida estava muito complicada, e que ele não sabia como lidar com todas as situações, e aproveitou essa pausa para passar mais tempo com o seu primogénito, tentando-se encontrar a ele próprio.
Foi durante esse período de recuperação que a banda começou a falar em regressar ao ativo, e Pete afirma que teve dúvidas, mas acabou por embarcar.
"No início nada fazia sentido. Agora já consigo aprecia-lo mais" - Afirma Pete Wentz, em relação ao Save Rock and Roll, 5º álbum da banda.
Pete Wentz foi pai novamente, com a sua namorada Meagan Camper, e o Fall Out Boy está de volta a ativa, com concertos regulares e dentro dos circuitos festivaleiros.
Pete Wentz continua a afirmar que o contato com os fãs e o publico nos shows é algo que o satisfaz imensamente.
Fonte:Ptjornal
Nenhum comentário:
Postar um comentário