Breaking

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Fall Out Boy quer lotar arenas em 2015!


Com American Beauty/American Psycho, Pete Wentz e companhia pensam ir além.

Não espere que o Fall Out Boy esteja tocando muitos shows pequenos em 2015 – segundo Pete Wentz, seu próximo álbum, American Beauty/American Psycho, foi feito para estádios, arenas e festivais. Tradução: Se você pensou que o single “Centuries” tem uma sonoridade épica, você ainda não ouviu nada.

“Nós fomos ao redor do mundo com Save Rock And Roll e tocamos shows maiores do que qualquer um de nós esperava”, Wentz disse à MTV News sobre o último álbum da banda. “Nós dividimos o palco com o Eminem e tocamos com o Metallica e tocamos com o Linkin Park. É daí que veio a ideia de “Centuries“… É como quando eu estava crescendo e olhando para o Michael Jackson e o Queen e o Guns ‘N’ Roses – eles estavam tocando esses incríveis shows gigantescos, mas as canções ainda eram épicas e sinceras”.
O sexto álbum de estúdio do Fall Out Boy será lançado em 20 de janeiro, com duas faixas que saíram há poucos dias: a mais sutil, cantarolante “The Kids Aren’t Alright“, e a frenética, maníaca faixa-título, com samples de “Too Fast For Love” do Mötley Crüe. O vídeo para a música saiu na noite de segunda-feira (15 de dezembro) às 22:00h.
De certa forma, Wentz e companhia estão usando samples de Mötley Crüe e é conveniente, já que eles estão procurando trazer o mesmo tipo de energia do rock em grandes estádios de volta às paradas.
“Eu sinto que isso está faltando no novo rock contemporâneo”, disse Wentz. “Todo mundo quer se esconder em sua garagem e tocar para tipo, sete pessoas. Isso é legal. Há um lugar para isso. Esse simplesmente nunca foi o lugar do Fall Out Boy – ou onde nós imaginamos o nosso lugar”.
Talvez esse lugar é nas paradas, onde temos visto poucas bandas de rock subindo? Acho que nós vamos descobrir a partir de janeiro.


Fonte:MTV

Nenhum comentário: