Breaking

sábado, 30 de novembro de 2019

Fall Out Boy está programado para aparecer no gameshow The Price Is Right



Pete Wentz e companhia foram confirmados para aparecer em uma edição única da franquia de verificação de preços, como parte da preparação para o 62º Grammy anual em 2020, de acordo com a Billboard, com Diplo e Anderson. seus próprios episódios na mesma semana.

A aparição do Fall Out Boy será gravada em 9 de dezembro e o episódio será transmitido na CBS na semana de 20 de janeiro de 2020, com o Grammy estreando em 27 de janeiro.

Falando sobre a turnê da sua banda, Wentz disse recentemente: "Para mim, eu me lembro, nos anos 90, houve um verão, e o Guns and Roses, o Metallica foram à turnê do estádio e meus pais não me deixaram ir. Você deseja recriar essa memória. Felizmente, se alguém que vai à turnê, acho que essa turnê representa uma contra-programação, acho que o mundo está se movendo em uma direção de uma maneira óbvia, ou o que seja. Eu acho que essa turnê representa uma programação contrária a isso e é incrível participar disso e ser uma pequena parte disso. "

Fonte:NME



Nenhum comentário: