“Nós somos muito sortudos por estar nessa banda” o baixista/compositor Peter Wentz do Fall Out Boy diz a caminho do show esgotado no Riviera Theatre na quinta-feira. “Nós representamos Chicago ao redor do mundo," ele adiciona lembrando do começo tocando no Metro e no Fireside Bowl. A apreciação da posição favorecida deles brilha no show esgotado, onde o rejuvenescimento da banda alimenta o medidor de carreira no segundo baile desde eles acabaram seu hiatus de mais de três anos.
Durante o tempo fora cada um deles trabalhou em projetos separados. Wentz formou a banda/DJ Black Cards, o guitarrista Joe Trohman e o baterista Andy Hurley lançaram o supergrupo de heavy metal The Damned Things e o vocalista/guitarrista Patrick Stump fez um álbum de R&B/Soul solo. E enquanto nenhum ganhou maior tração, seus passeios formaram tanto o novo show quanto o novo álbum "Save Rock and Roll" para melhor, enquanto eles abraçaram sua inclinação para o pop rock e refrões agitados, enquanto explorando o território de algum novo gênero.
A parada deles no Riviera fez parte de um show mais intimista, eles vão para as arenas no outono e são atração principal no Riot Fest em setembro. E no seu show no Riv, ficou claro que eles cresceram: eles pareceram menos brincalhões e depreciativos, e em vez disso mais sinceros e auto conscientes. E isso não foi demonstrado pelas letras, que conhecem a juventude fugaz, como na dance-funk "Where Did the Party Go", ou em "Alone Together" que anseia em continuar "young forever" (para sempre jovem).
A progressão de Stump é um salto audível, também. Nos anos mais cedo, Stump era apto, senão soando nervoso, conduíte para o material deles. No Riv, ele foi um frontman confiante, e os frutos o seu trabalho solo foram benefícios em cada uma das músicas. Sendo cantando em "Dance, dance", impulsionando desafiantes tons de formigantes falsettos em "The Phoenix" ou aparentando vulnerabilidade em "What A Catch, Donnie", suas viradas emocionais foram inspiradas.
Wentz, Trohman e Hurley estavam igualmente engajados, o último pondo lugar para seus amplos estilos, de ritmos retesados de pop-punk (Hum Hallelujah) à balançantes grooves (My Songs Know What You Did in the Dark (Light Em Up). Os giros estilo helicóptero de Wentz e Trohman pontuaram o set, e a ação recíproca deles no glam rock de "I Don't Care" e na ardente "Chicago is So Two Years Ago" foram performances particulares.
A encore de três músicas incluindo a levada por piano, com atmosfera de balada "Save Rock and Roll" , que tem menos intenção de ser uma declaração e sim um mantra épico para ser verdadeiro com quem você é, algo que o Fall Out Boy parece ser sortudo em ter descoberto.
fonte:ChicagoTribune
Tradução:Gabriella Paiva @chorandoraios
Um comentário:
Hello There. I discovered your weblog the use of msn.
That is an extremely smartly written article. I'll be sure to bookmark it and return to read more of your helpful information. Thank you for the post. I'll certainly return.
Feel free to surf to my website :: xerox 8560 maintenance kit
Postar um comentário