Breaking

sábado, 29 de junho de 2013

Fall Out Boy desperta memórias dentro do teatro Uptown


A linha para o Teatro Uptown para o Outono lotado de terça-feira o Fall Out Boy  foi mostrar que começaram a se preparar nesta segunda-feira à noite, mais de 24 horas antes de as portas se abrirem e quase 30 horas antes dos meninos subirem ao palco.

De momento os integrantes lançados em "Thriller", a música de abertura em seus 100 minutos,em conjunto de 21 músicas, cerca de 2.500 pessoas foram embalados no teatro, e, ao que parece, cada um deles sabia de cada palavra de cada canção.


O calor não diminuiu o clima de uma multidão que foi só para ver uma banda que tem visto bem pouco. Fall Out Boy era grande em 2005-07, quando vendeu mais de 4 milhões de cópias dos dois álbuns de estúdio que lançou na época. Em 2009, o seu impulso foi diminuindo, a banda entrou em hiato. Em fevereiro, anunciou que se reagruparam, gravaram um álbum e organizou  tambem uma turnê. Essa turnê incluiu Kansas City, eo shows se esgotaram rapidamente.

Quatro anos é muito tempo na cultura pop nos dias de hoje, e tem sido mais parecido com sete anos desde que a banda foi muito popular. Neste caso, em vez de extinguir a carreira de uma banda, o tempo longe parece ter inflamado, pelo menos por enquanto.

Desde o início de "Thriller" para o acorde final do "Saturday", música de encerramento do show, a banda empurrou o pedal no chão e manteve o teatro em um estado constante de alegria maníaca. A multidão era principalmente com menos de 21 mas havia centenas de pessoas em seus 20/30 anos no meio. E quase a metade eram do sexo masculino, outra surpresa.
Todos os fãs da noite estavam cantando para os outros, um para o outro ou apenas para o ar sufocante acima deles, não importa se foi uma musica favorita, como "Sugar, Were Going Down", ou uma nova, como "The Phoenix ".

A música da banda é classificada como punk e emo, mas em poucas palavras, é cativante, a música pop de alta velocidade, dividida com riffs e ganchos e passels de letras. Não é rudimentar pop, é mais teatral e progressiva e excessivo do que isso, o que fez o alto, lock-passo cantar-junto ainda mais impressionante.

Eles cantaram praticamente tudo que todos vieram para ouvir, como "Sugar" e "Dance, Dance", "Arms Race", "A Little Less Sixteen Candles ..." e "Thnks frm th Mmrs. "Eles tocaram diante de uma grande tela de vídeo que transmite a abundância de recursos visuais e  holofotes com lasers.

O vocalista Patrick Stump comandou o palco para a maior parte da noite, mas o baixista Pete Wentz foi, em sua maior parte, o porta-voz da banda.

Se houve uma calmaria foi durante o encore, quando homenagearam Michael Jackson no quarto aniversário de sua morte através da realização de "Beat It".


Eles terminaram com, "Saturday", uma canção com uma linha sobre a direção a uma parede em uma centena de quilômetros por hora. Esse é o tipo do que esse show foi como,que nunca houve uma parede para eles ter que lidar, apenas explosões de adrenalina e rajadas de nostalgia.


fonte:kansascity


Nenhum comentário: