Breaking

terça-feira, 9 de julho de 2013

Retorno redentor do Fall Out Boy com Save Rock And Roll


Complexidade rítmica, riffs de ressonância de guitarra, vocais impressionantes e melodias contagiantes. Todas essas características notáveis ??são profusamente exemplificadas por um grupo de punk rock sólido: Fall Out Boy.

 Depois de um hiato indefinido que abrange quase quatro anos, a banda de rock americana tem decidido sobre sua próxima missão: a promessa de salvar o rock and roll, daí o título de seu álbum de estúdio e retorno. Cada registro que produzem exala um novo ambiente, ou talvez, palpável musical crescimento que faz soar muito diferente do anterior. Seu  álbum, "Folie A Deux", exibe a sua transição para um som mais punk-pop. Com as mudanças evidentes em cada álbum, como, então, seria Fall Out Boy manifestar a sua diversidade musical com seu álbum recém-lançado?

 Como insiro em êxtase o CD no meu laptop para dar uma olhada, uma pergunta permanece: irá Salvar Rock and Roll permanecer fiel ao seu nome ou vai de alguma forma ameaçar a face do rock and roll?

 O álbum de 11 faixas começa com violinos vivaz sonoridade e um arranjo de chill-indução, juntamente com o vocalista e guitarrista,ao alcance a oitava vocal  desafiando Patrick Stump em "The Phoenix". O primeiro single do Save Rock and Roll, "My Songs Know What You Did In The Dark (Light Em Up)" segue, com uma outra exposição vocal por Stump como ele em “I’m on fire!”" O canção mostra uma vez uma majestosa vibração através de seus ganchos viciantes e um emocionante ritmo, fazendo parecer como um filme de suspense . A terceira faixa "Alone Together" tem uma das melodias mais bem trabalhadas no álbum pareado com tons de balada-infundido e linhas sinceras como "meu coração é como um garanhão, elas adoram mais quando se está quebrado." Começou por linhas de baixo funky do Pete Wentz: "Onde foi a festa?" Tem a capacidade de fazer com que todos saiam de seus assentos e dançem. "Just One Yesterday" com raposas emana o lado melodramático do Fall Out Boy com esta faixa lenta, fundidas com letras provocantes como "Eu trocaria todos os meus amanhãs por um único ontem" e vocais sólidos das raposas na ponte.

 O rapper Big Sean colabora com Fall Out Boy "The Mighty Fall", apresentou com letras cheias de angústia e melodia. "Miss Missing You", o meu favorito, é uma faixa electro-indie-som com uma melodia sem dúvida contagiante e franco ainda com verdadeiros versos como "A pessoa que você levaria um tiro por trás é o gatilho." Obscurecida nesta canção eufórica é um coração devastado. A oitava faixa, "Death Valley" soa um pouco como um motim impregnado em um álbum. Composta principalmente de palmas e dedilhando violão, as êxtase “Young Volcanoes” pode imediatamente colocar um em um bom humor.A  Courtney Love junta-se à banda em "Rat A Tat", uma das faixas mais marcantes do álbum através de suas letras sinceras e funky berrando de "rato um tat tat, um rat tat tat tat, hey!" Concluindo o álbum é " Save Rock and Roll ", onde os caras unem forças com a lenda Elton John em tais vozes puras e impecáveis. Com letras poderosas e arranjo musical sublime, a música serve como um hino à juventude quebrada e como a música pode ajudar a consertar essas almas.

 "Save Rock and Roll" é uma verdadeira obra-prima, certamente um álbum de retorno magnífico para o Fall Out Boy. É uma variedade de diversos gêneros, como pop, blues, punk rock e alternativa, que exibe bastante diversidade da banda. Embora o álbum não é tudo "rock and roll", por si só, ele definitivamente ainda estabelece a queda única e incomparável do som do Fall Out Boy.

Fonte:micaforonda

Nenhum comentário: