Breaking

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Pete Wentz fala sobre salvar o rock


O Fal Out Boy voltou à ação no começo do ano com seu primeiro álbum em cinco anos, 'Save Rock And Rolf.
Seguindo um show espirituoso no The House Of Blues em maior, o quarteto retoma a área para um show esgotado na sexta-feira no Tsongas Center em Lowel com seus velhos amigos do Panic! AtThe Disco.
Nós falamos com o baixista e compositor Pete Wentz recentemente para discutir as cinco coisas que ele acredita que vão ajudar a salvar o rock and roll.
1- A lntemet
'A internet midia social e globalização tem elevado ojogo neste campo. Não importa onde você está. se você tem uma boa ideia ou uma boa voz você é parte disso agora', ele disse, apontando para a iniciante neozelandesa de 16 anos Lorde e sua música 'Royals' como exemplo.
2- Rappers e DJs abraçando o rock and rol corno conceito
'A ideia de que Kanye West pode ser um rock star está correndo por aí em um kilt de couro ou que um cara como o Skirillex pode tocar para 40 mil pessoas na Itália. Eu tenho amigos que não são muito mais velhos do que eu e dizem 'aquela coisa parece um monte de barulho para mim'. E é isso que o pai dos nossos pais estavam dizendo sobre os Beatles, então isso é rock and roll'
3- As crianças
'As pessoas dizem que crianças não gostam de música, mas isso não ê verdade. Quando eu conheço as pessoas  elas estão comprando vinil e fazendo suas próprias músicas e nós temos que acreditar nessas crianças.As crianças estão certas'.
4- Video Games
'Coisas como 'Rock Band' e 'Guitar Hero' permitem que as pessoas se envolvam com o que eu chamo de rock and roll icõnico. Talvez você não vá ser realmente capaz de tocar guitarra em um estádio, mas você pode tocar na sua sala de estar e participar desta ideia”.
5- O espirito da música
'Ê algo que existe no éter e de vez em quando alguém vai explorá-Io', ele diz apontando para bandas como o Panic!AtThe Disco, Fun. e Gotye.

Fonte:Bostonglobe

Nenhum comentário: