Breaking

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Pete Wentz protetor de jovens fãs desde que se tornou um pai



Pete Wentz se sente mais protetor de seus fãs desde que se tornou um pai e muitas vezes se preocupa quando ele vê o jovens devotos Fall Out Boy enfileirados no frio para ver a banda. O roqueiro e sua ex-esposa Ashlee Simpson tiveram o seu filho Bronx em 2008, e Wentz admite que paternidade abriu os olhos para o que os grupos de seguidores fazem para chegar perto da banda. Ele disse para o Daily Star britânico, "ter o meu filho Bronx há quatro anos me mudou totalmente. Agora, quando vejo crianças na fila por horas para os nossos shows acho: 'Espero que você não esteja com frio'. É tão nerd, mas eu só quero que fiquem a salvo, Considerando que antes eu queria que cada show fosse um mini motim." Os roqueiros Dance, Dance que embarcaram em um hiato em 2009 e Wentz admite que ele se sente um homem mudado, agora que eles reformaram.
Ele acrescenta: "eu não senti que eu tinha que ser responsável por minha vida ou meus sentimentos de primeira. Necessitamos pessar por um hiato para me recompor porque, enquanto a banda estava junta eu poderia me esconder.
Eu não tenho que olhar para mim e como eu estava lidando." Patrick Stump acrescenta, "Eu ainda pensei em nós como crianças. Tivemos uma reunião de oito horas, quando decidimos voltar e foi estranho porque me fez perceber somos adultos com esposas, hipotecas e cães. "

 Tradução:Diana Morais das Neves @diiiiiii_ana

Nenhum comentário: