Breaking

sexta-feira, 27 de junho de 2014

5 coisas sobre o Fall Out Boy em sua estreia no Download Festival de 2014!


Foi a primeira visita do quarteto de Chicago ao Domington Park no sábado e eles foram demais. Aqui vão cinco razões pelas quais o Fall Out Boy dominou sua estreia no Download Festival!

1- Eles fizeram a Save Rock And Roll Tour: Download Edition
Em março, o Fall Out Boy fez um retorno triunfante às arenas do Reino Unido com a Save Rock And Roll Tour. E neste final de semana o quarteto acenou para aquela turnê ao trazer sua bandeira “wave the white flag”, balões pretos com o símbolo do FOB e uma setlist reduzida, porém similar. Nós só sentimos falta das balaclavas, que devem ter sido apreendidas pela alfandega.

2- Todo mundo ama o Fall Out Boy
Tocar num dos maiores festivais de metal do mundo é uma preocupação para qualquer banda cujo som se desvia para o lado pop. A banda de pop punk de Chcago evitou o jogo de “desviar das garrafas de xixi” ao tocar TODOS os sucessos, além de algumas músicas mais pesadas como “I Slept With Someone In Fall Out Boy And All I Got Was This Stupid Song Written About Me” e a faixa “Love, Sex, Death” do “Pax-Am Days“. Um metaleiro barbudo com chapéu de viking foi visto tento o momento da sua vida, assim como Beau Bokan do blessthefall e Vamps (JPN), que estavam assistindo da mesa de som.

3. Light ‘em up up up, they were on fyaaaaaa! [acenda eles, eles estavam pegando fogo]
Figurativamente e literalmente. Mas, principalmente, nós estamos falando sobre a parte de trás do palco, onde uma bandeja de fogos atravessou o pano de fundo preto durante “Alone Together” e chamas o suficiente para fazer de Pete Wentz um hamburger (ele chegou perto disso) sendo lançadas durante “My Songs Know What You Did In The Dark (Light ‘Em Up)“, obviamente. Não se preocupe, Pete, nós somos vegetarianos de qualquer forma.

4- A Mãe natureza vai roubar seus balões
Quando o técnico de balões do Fall Out Boy (esse não é um termo oficial) trouxe uma duzia das coisas pretas de borracha, nós ficamos um pouco animados. Infelizmente o vento também ficou, que mandou os balões embora cerca de 0.05 segundos após eles terem sido distribuídos pela platéia. A Mãe Natureza é uma coisa cruel ou talvez só não seja muito fã do Fall Out Boy.

5- Tocar no Download Festival tem sido o sonho de uma vida para o Fall Out Boy
Bem,só não para o guitarrista Joe Trohman, que já tocou duas vezes lá com o The Damned Things (em 2010 e 2011), mas para Pete em particular. “Nós costumávamos ver vídeos de bandas tocando no Donington”, disse Pete ao público com um sorriso enorme. Se sair do palco não o deixou alto, então a canetinha que ele terá que usar para riscar “tocar no Download” da sua lista de coisas a fazer antes de morrer certamente o deixará.



Fonte:Kerrang

Nenhum comentário: