Breaking

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Recapitulando o concerto: Fall Out Boy e Paramore iluminam o First Niagara Pavilion


A Monumentour embalou o primeiro Niagara Pavilion quinta-feira a noite com uma grande variedade de fãs do Paramore e Fall Out Boy.

Alguns estavam lá por Hayley Williams e companhia, enquanto outros vieram por Pete Wentz e o resto do Fall Out Boy. No entanto, a multidão foi barulhenta durante todo o desempenho das duas bandas.
Senhorita Williams, ostentando o cabelo azul e mostrando muito a barriga, pulando pelo palco, pegou o impulso para que a noite fluísse. Em um determinado momento, ela trouxe alguém da plateia ao palco para cantarem juntos 'Misery Business'.



O evento principal, no entanto, foi Fall Out Boy, que subiu ao palco com muita energia e teatralidade. Desde máquinas de fumaça e confetes, a bolas de praia e pirotecnia durante 'My Songs Know What You Did in the Dark (Light Em Up)', Fall Out Boy teve sua apresentação bem coreografada, o que parece adequado para o seu mais recente álbum, que se esquivou um pouco da sua inicial sonoridade punk-rock.

"Tem pais no meio dessa multidão? " o baixista Wentz perguntou a multidão. De fato havia pais supervisionando seus filhos do ensino médio.

"Meu pai costumava me levar a shows de punk rock", disse ele com uma risada.

É engraçado como o senhor Wentz se referiu ao show do Fall Out Boy como "punk rock". Difícil acreditar quando no meio da apresentação, o vocalista Patrick Stump e o baterista Andy Hurley fizeram um solo de bateria da música 'N---- in Paris' de Jay Z e Kanye West.

Fall Out Boy atende a multidão tocando basicamente 'Believers Never Die' (álbum dos melhores hits da banda), mesclando com as músicas mais recentes de 'Save Rock and Roll'.
A plateia se assegura de que 'Sugar, We're Going Down', 'This Ain't a Scene, It's an Arms Race' e 'Dance, Dance' façam parte da apresentação. 'The Phoenix' e 'Alone Together' também foram adicionadas à performance amigável de Stump e Wentz.

Fall Out Boy fez um show com muito brilho. Foi cheio de emoção. Wentz até tocou uma favorita das antigas, 'Grand Theft Autumn/Where Is Your Boy', no meio da multidão.

Para os inflexíveis, no entanto, é seguro dizer que podem querer pedir ao Fall Out Boy que volte a tocar mais de "from under the cork tree".



Tradução:Nathália David  @NathaliaDavidCC
Fonte:Post-Gazette‏

Nenhum comentário: