Breaking

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Nova música do Fall Out Boy 'Centuries' será lançada na proxima segunda-feira!

Novo música do Fall Out Boy será lançada na próxima segunda-feira!
Fall Out Boy está pronto para voltar com tudo na proxima segunda-feira (8 de setembro), estreando uma nova faixa na BBC Radio One.
O baixista Pete Wentz aparecerá no programa de Zane Lowe, com a música levando o slot de ‘Hottest Record’.
Houveram especulações online surgiram nos últimos dias sobre um video para uma nova música, “Centuries“, com escolhas de elenco e fotos de fãs com a banda na gravação do video.
Em uma entrevista recente com a Canoe.ca, Wentz começou a se abrir sobre o material que a banda vem trabalhando recentemente, alegando que “soa diferente de qualquer outra coisa” que a banda tem feito até agora.
“De qualquer coisa,” ele disse, “Eu acho que nós estamos muito mais abertos agora para fazer algo que provavelmente é fora do que as pessoas considerariam do nosso genero ou quem somos. Então, a música que escrevemos até agora, para mim soa diferente de qualquer outra coisa que já trabalhei.”
“Fall Out Boy em 2014 é realmente sobre a curadoria de ideias tanto quanto a sobre a criação de albuns… Eu acho que Pharrell criando esta amostra de arte que vem junto com o seu album é simplesmente uma utima outra forma de transmissão que você pode examinar como um artista no momento.”

Fonte:Diymag

Nenhum comentário: