Breaking

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Fall Out Boy explica que o rock está vivo e está bem


A banda também revela planos para uma turnê de verão com Wiz Khalifa, e fala sobre o seu álbum número um nas paradas.
Quando Gene Simmons disse que o rock está morto, ele obviamente não estava pensando no Fall Out Boy. O novo álbum deles, “American Beauty/American Psycho“, vendeu 218 mil cópias na primeira semana nas prateleiras, colocando-os no número um da Billboard 200. Alimentado pelo sucesso monstruoso do single “Centuries“, é a melhor semana de vendas deles desde 2007.
No dia em que eles lançaram o álbum, o Fall Out Boy parou pela sede da Rolling Stone para um chat em vídeo. “Uma das maiores idéias por trás Fall Out Boy é a inclusão”, disse Pete Wentz. “Se você não está incluído em outro lugar, venha ficar em nosso clube porque nós somos como a Ilha de Brinquedos Desajustados (Island of Misfit Toys) que simplesmente não se encaixa em nenhum outro lugar.”
Ao fazer o novo álbum, um tweet de Brian Hiatt, escritor sênior da Rolling Stone, ficou em suas cabeças. “Ele disse que o rock moderno não é moderno. Isso foi uma grande inspiração para quando estávamos conversando com o DJ francês SebastiAn sobre criar algo que seria como um retrocesso, mas do futuro. É como rock moderno do futuro. Eu não tenho certeza de que seja mesmo o que isso é, mas é algo estranho.”

Neste verão, eles pegarão a estrada com Wiz Khalifa e Hoodie Allen. “Acho que vamos redesenhar completamente o palco do show”, diz Wentz. “Nós ainda não conversamos com ele completamente, mas nós queremos fazer algo para os fãs no gramado. Eu sinto que eles são às vezes os fãs mais energéticos, mas eles estão tão longe.”

A turnê será mais uma prova de que o rock & roll de fato tem pulsos. “Toda essa coisa de ‘o rock está morto’ é tão boba para mim”, diz Patrick Stump. “Tudo isso é a passagem do tempo. O rock ainda é muito vibrante e vivo contanto que você ainda esteja procurando pela vibe.”

Clique na fonte abaixo e assista o vídeo da entrevista
Fonte:Rolling Stone

Nenhum comentário: