Breaking

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Pete Wentz revela ficar tenso quando Jay-Z e Beyoncé vão a shows do Fall Out Boy



Pete Wentz seria um ator se ele não estivesse em uma banda.

Pete Wentz ficou nervoso tocando em frente a Jay Z e Beyoncé Knowles.O roqueiro americano tem tido um sucesso mundial com sua banda Fall Out Boy, que lançou seu álbum de estréia “Take This to Your Grave” em 2003.
Após um breve hiato, que Pete descreveu como a banda em descompressão, o grupo está mais forte do que nunca. Refletindo sobre seu tempo sob os holofotes, Pete diz que tocar para os pesos pesados da música Jay Z e Beyoncé o encheu de preocupação.
“Eles têm sido tantos [destaques], mas Jay Z e Beyoncé costumavam vir aos nossos shows nos EUA. Eu fico um pouco nervoso, mas foi legal. Nós saímos com Jay depois e ele deu correntes da Roc-A-Fella para todos nós”, Pete lembrou a revista britânica Now.


Pete encontrou a fama no começo de seus 20 anos, e prosseguiu com um casamento com a cantora Ashlee Simpson.Embora haja armadilhas óbvias da fama, o baixista de 35 anos ainda perseguiria uma carreira sob os holofotes se ele não estivesse tocando música.
“Eu tenho uma gravadora, mas eu amo estar em frente à câmera – seja atuando ou apresentando. Meu programa dos sonhos seria Game of Thrones, mas de jeito nenhum eu conseguiria acertar o sotaque!” ele conta.
Longe dos compromissos de trabalho, Pete tem as mãos cheias com seus filhos Saint, de 5 meses, com a namorada Meagan Camper e Bronx, de seis anos, de seu casamento com Ashlee.
Ele ama a paternidade e tem estado à disposição para dar ao colega de banda e novo papai Patrick Stump qualquer conselho que ele precise.
“Ah sim [sou um pai prático]! Eu troco fraldas e todo esse tipo de coisa. Eles me mantém na ponta dos pés. Patrick acaba de ter um filho também e ele está fazendo um ótimo trabalho. Ele é um ótimo pai”, ele sorriu.

Fonte:TV3

Nenhum comentário: