Breaking

sábado, 8 de agosto de 2015

Reis do pop-rock em Hollywood Bowl:Top 5 de singles do Fall Out Boy



Mary Bonney-Tenho sido emo desde que eu ouvi pela primeira vez Something Corporate "Punk Rock Princess" em 2002, mas foi com o Fall Out Boy que realmente fechei o negócio para mim com suas melodias infecciosas e memoráveis. Eu os vi inúmeras vezes em shows, e meu coração se partiu quando eles anunciaram seu hiato em 2009, mas, felizmente,em 2013 anunciavam seu retorno.

Em preparação para a nova turnê em andamento, que pára no Hollywood Bowl esta segunda-feira 10 agosto, aqui estão as meus cinco singles favoritos da banda Fall Out Boy !

5) "My Songs Know What You Did in the Dark (Light Em Up)"

Enquanto o Fall Out Boy primeiro entrou em cena como uma banda perfeitamente pop-punk, essa era a música que não só anunciou seu retorno, mas também a integração de sons eletrônicos em seu novo material. Com seus tambores bombásticos e coro contundente, esta música demonstrou amadurecimento constante da banda em seu som e foi um retorno bem-vindo e célebre.




4) "Dance Dance"

Cada fã do Fall Out Boy reconhecerá o memorável riff de baixo nessa abertura para esta música incrivel. Não só apresentam um único jogo de letras da banda (“We’re falling apart to half time”), mas o vídeo da música brincalhona demonstra que a banda não se leva muito a sério (e meu namorado na época se vestia exatamente como Stump no vídeo - ah, a moda emo da minha juventude).




3) "Thnks fr th Mmrs"

Esta orquestral,e otimista música pop é o emo perfeito botado para fora. Eu apostaria dinheiro que esta foi a minha canção tema depois de uma passagem particularmente difícil no ensino médio. Mas outra razão igualmente importante esta aterra o número três na minha lista é que ela sinalizou uma mudança no estilo musical para o Fall Out Boy como a banda estava em transição de suas raízes pop-punk para um som pop mainstream mais polido.




2) “Sugar, We’re Goin’ Down”

Depois do sucesso de seu primeiro álbum, Take This To Your Grave, era isso, o primeiro single de seu segundo álbum, que cimentou o Fall Out Boy na cena emo. Alta energia da banda está perfeitamente encapsulado nesta canção, e Stump mostra fora seus vocais impressionantes enquanto cantava linhas memoráveis ​​como “I’ll be your number one with a bullet,”, uma habilidade que iria aparecer certamente no Fall Out Boy em qualquer música por anos até aqui.



1) “Grand Theft Autumn (Where Is Your Boy)”

Você nunca esquece a primeira vez, e para mim, a primeira música que eu já ouvi do Fall Out Boy foi seu primeiro single. Depois de ver um show de New Found Glory, eu tive entregue um CD split com amostras de Less Than Jake e Fall Out Boy, ea voz do Stump cantando a introdução a'cappella, me deixou viciada. Eu cantei junto a música com os amigos durante a condução ao redor com as janelas para baixo e colocava em CDs sobre as minhas paixões do ensino médio. Eu mantenho essa como número um e esperemos que veja eles apresentando-se ao vivo em apenas alguns dias !



Fonte:LAmusicblog

Nenhum comentário: