Quando o cantor do Fall Out Boy,Patrick Stump decidiu fazer um disco solo, ele tomou a palavra "solo" muito a sério.
Em "Soul Punk," que sai em 18 de outubro, Stump fez tudo. Como, cada coisa que você ouve no álbum foi feito por ele e somente ele.
"Ninguém toca outro instrumento nele", diz Stump, no telefone, na semana passada de Chicago. "Eu toco todos os instrumentos, cantei cada palavra, eu escrevi cada nota."
Stump, que interpreta o Teatro Magic Bag em Ferndale, no domingo, diz que a experiência de fazer o disco realizou um sonho ao longo da vida. "É uma daquelas coisas que eu sempre quis fazer, apenas eu num buraco em um estúdio e fazer tudo sozinho", diz ele. "Foi uma experiência muito divertida. No final, eu realmente sinto falta de brincar com outros músicos, então eu acho que no futuro eu provavelmente vou fazer mais de um mix -.. Às vezes a registrar por mim, às vezes com outras pessoas"
"Soul Punk " não vieram juntos de uma vez. Um ano atrás, Patrick Stump terminou uma versão do album pronto para ser dominado quando ele apareceu com "This City", para a vida urbana moderna, que alterou o curso do projeto. O álbum que ele já tinha escrito era mais instrumentalmente baseada, e "This City" enviou-lhe em uma direção totalmente diferente. "Eu senti como se eu poderia fazer um álbum de que seu som realmente diga algo", diz o musico de 27 anos, que emagreceu consideravelmente desde os seus dias com o Fall Out Boy. "Isso realmente me inspirou."
O título de "Soul Punk" veio a ele como um termo que resume o seu som, mas também brincou com noções pré-concebidas das pessoas do que aquelas palavras significam. Ele diz que o som do álbum chama de influências tais como Michael Jackson e Prince, mas também do Clash e David Bowie. "É uma mistura de um monte de coisas", diz ele.Stump nunca se propôs a ser um cantor, ele começou a tocar bateria em uma idade adiantada, e sempre se considerou um compositor em primeiro lugar. Quando ele se juntou ao Fall Out Boy, ele diz que imaginou que seria o baterista da banda, mas ao apresentar a banda suas músicas um dia, seu grande, tendência R & B de vocais levou seus companheiros de banda a uma surpresa. Ele foi empurrado para a posição do homem de frente, um papel com a qual para ele que ainda não era inteiramente confortável.
O Fall Out Boy passou a vender milhões de discos e se tornar uma das bandas mais bem sucedidas dos anos 2000, antes de um dia pausar no final de 2009. Agora, Stump quer aventurar-se a próxima fase de sua carreira, mesmo que ele ainda tenha que explicar o som e estilo que ele vai depois.
"Quando eu disse a minha gravadora que eu queria fazer um disco solo, não havia essa idéia de" vai ser um disco de rock, ou um registro acústico! E eu era como, 'Não, não, não, eu não quero fazer isso, ele tinha vindo de mais de uma coisa R & B'. E eles são como, 'Oh, como Usher! e eu sou como, 'Não, não é realmente isso também.' ", diz Stump.
"É uma espécie de só eu, e eu não queria torná-lo mais consciente de uma coisa ou outra. Eu só queria que fosse o que já está presente em mim. Eu não quero nunca mais ter de fingir."
Em Ingles:rom The Detroit News:
http://detnews.com/article/20110804/ENT04/108040307/Ex-Fall-Out-Boy-singer-promotes-self-made-album-with-tour#ixzz1U5axtNJr
Nenhum comentário:
Postar um comentário