Patrick Stump passou por algumas mudanças radicais ao longo dos últimos anos. De ser o frontman de pop-punk do Fall Out Boy , para um elegante e cantor pop, Patrick aprendeu a ter uma auto-imagem mais feliz.
O cantor de "This City 'passou pelos escritórios AOL Music em Nova York para nos contar sobre seu mais recente álbum,' Soul Punk," seus sucessos cruzamento musical e por que ele não pretende continuar a esconder o rosto,que ele sempre teve.
Como foi tocar solo no Lollapalooza em sua cidade natal de Chicago?
Foi incrível. Eu realmente não tinha qualquer expectativa. Talvez tenha sido a curiosidade mórbida, mas havia um monte de gente lá me assistindo. É um pouco estressante, mas também é incrível. Eu não sei o que eu fiz para merecer que muitas pessoas estivesse ali assistindo.
Houve um momento aquele em que havia essa brisa muito bom fora do lago, e eu senti o cheiro do lago - que é um dos mais coisa que eu sou o mais nostálgico sobre - e que o cheiro veio, e eu estava de pé há cantar e havia essas pessoas cantando as palavras e, em seguida, a paisagem atrás deles. Era uma vez na vida um tipo de sentimento.
Quais são as suas partes favoritas do Windy City?
Eu sei que meu peso de ter perdido foi um grande problema, mas eu sou um Chicagoan e eu estou obcecado pela comida de Chicago. Há tantos enclaves étnicos e diferentes coisas regional, que é louco apenas para experimentar comer lá. Eu amo a casa pequena coreana de tofu, o tofu e coisas hotpot. Chicago Dogs, o Superdog especificamente. Weiner Círculo é incrível demais, na verdade, mas eu não faço a coisa horas depois. [Risos]
O lago é uma coisa muito grande para mim. Meu avô costumava ter um veleiro e fomos o tempo todo, e foi apenas a coisa mais legal do que nunca. É uma coisa única do Centro-Oeste para estar navegando em um lago. Qualquer um dos Grandes Lagos começa a sentir isso. É uma coisa comum que temos com a Michigan e Milwaukee e Canadá. E então, temos comédia muito boa e teatro. Arquitetura muito bom. Eu realmente gosto de estar lá.
Conte-nos sobre como trabalhar com Lupe Fiasco em "This City".
Lupe e eu nos conhecemos há muito tempo, e estávamos jogando em torno da idéia de trabalhar juntos novamente. É sempre nos livros, na parte traseira de nossas cabeças. Eu fiz uma faixa de seu álbum 'The Cool' chamado 'Little Weapon'. Essa foi a primeira vez que nós lançamos alguma coisa juntos, mas depois o Fall Out Boy fez um remix que ele estava.
Eu sempre gostei do Lupe, mas de vez em quando você tem pessoas que você realmente gosta de gravar e em papel e outras coisas e então você acaba trabalhando com eles. Eles talvez não entregam exatamente o que você queria. E uma das coisas que me cerca de Lupe era nesse remix do Fall Out Boy , essa coisa boba, para uma canção chamada 'Arms Race.' Era uma espécie de sobre pessoas que são muito preocupados com "the scene" e tudo, e tudo o gênero que deveriam estar dentro Kanye [West] foi sobre isso, e seu verso era sobre como ele não entendia o que a música estava prestes, as letras eram muito confusas.Os versos de Lil Wayne , a sua primeira linha foi "Eu não entendo esta música também não."
Foi muito engraçado! E Lupe entrou e foi direto políticos acirrados. Simplesmente fantástico! E realmente disse isso, sobre este recurso pouco sobre este remix. E foi de cair o queixo. Então, quando eu estava montando 'This City ", na medida em que trabalhar com alguém e saber que alguém vai trazê-lo ... ele fez isso, e ele foi incrível. Acho que ele fez duas tomadas, e foi exatamente o que eu queria.
Você já mudou drasticamente a sua aparência, e você está ótimo! Quando foi que você descobriu que queria mudar o seu estilo de música e sua aparência?
Uma das coisas que eu meio que lamento é que os dois aconteceu em momentos semelhantes, pois eles são muito independentes, especialmente a perda de peso. A música se sente como mais de uma mudança do que é realmente. Isso é tudo que eu tenho feito toda a minha vida. Eu tenho escrito [música pop] em simultâneo com a escrever canções punk rock. E eu tenho um monte de outros materiais que provavelmente não será lançado por um longo tempo, mas eu tenho algumas coisas de blues [também]. Mas, com tudo o que eu venho fazendo funk e R & B e soul dos anos 80 e coisas pop.
Eu tenho esse amor eterno de Morris Day and the Time. E tudo volta ao que para mim. É realmente difícil não fazer com que cada música soar como eles [risos]. É como um desafio.
Eu acho que depois eu comecei a mudar fisicamente, que talvez eu tomei alguns riscos mais. Você ganha mais confiança em si mesmo. É um tanto insípida que as pessoas são de que vão, que a boa aparência faz você se sentir bem. Mas ele faz. Eu não sei por que é fisiologicamente. Você sabe, você pensa de si mesmo como uma pessoa bastante segura e, em seguida, você perde peso e você está como "Eu sou impressionante! Eu me sinto ótimo hoje!"
Eu acho que a minha música agora tem espinha dorsal um pouco mais do que teria. Ver, com o Fall Out Boy eu tenho que descansar em todo mundo backbone. Eu tenho que fazer e empurrar e dizer coisas que eu não teria dito, porque eu tinha uma equipe comigo.Eu acho que a minha música a solo poderá teria sido um pouco mais contida antes de ter perdido o peso. É tudo, não é apenas o peso também. Eu raspei as costeletas. Tirei os óculos. Tirei o chapéu. Eu comecei a vestir como eu estaria confortável. Uma das ironias que sempre que era estranho que no início do Fall Out Boy eles eram como "É legal se você comprar algumas calças jeans e tênis?" Porque este é, basicamente, como eu iria vestido, eu era um daqueles garotos.
Então eu acho que parte dela, foi que eu cresci mais confortável comigo mesmo e acho que isso tornou-se uma câmara de eco com a música ea arte visual,nas minhas coisas, capa do álbum e as minhas coisas no palco. Eu estou tomando mais riscos, porque eu estou mais confiante. E também, é de confiança e parte indiferença porque você começar a empurrar 30 e você é como "Eu simplesmente não me importo. Eu não estou na escola mais, eu não me importo que cena que eu estou dentro "Eu só vou ser eu mesmo. "
Você sente falta das costeletas?
Não. Elas teriam pego em coisas e coçava muito. Eu só me acostumei com eles assim que eu nunca pensei sobre isso. Houve também um ponto em que iria ficar muito longa e então eu tive de redimensioná-las de volta. E a outra coisa também é que eu tinha o mesmo corte de cabelo por 10 anos. Isso é loucura!Quero dizer, como estou sem imaginação? Você se considera um artista e então você tem essa coisa. É como se nunca pôr os pés em outra cidade, ou nunca tentar outro alimento, ou nunca experimentar nada de novo.
E eu também senti como se estivesse se escondendo. Foi apenas mais uma coisa para se esconder atrás.Havia um monte de pontos de viragem na coisa de peso, mas o maior ponto de viragem foi quando nós começamos a tocar para a posse de Obama. Isso foi algo que você vai fazer uma vez na vida, começa a tocar na noite de inauguração de um presidente, certo? Isso é algo que você provavelmente vai querer contar a netos certo? E há esta fotografia de todos nós ali com o Presidente e a Sra. Obama e todo mundo sorrindo ... e há um chapéu, e há alguns copos e há algumas costeletas e não há nada aqui [aponta para enfrentar]. Eu estava totalmente invisível. E eu olhei para ele e era como "Sou eu que vou fazer isso para o resto da minha vida? Vou me esconder totalmente para o resto da minha vida?" Eu estava apenas cansado, do modo que quando tinha as costeletas .
E era assustador ! Eu lembro de assistir algo sobre Lenny Kravitz descrevendo quando ele cortou os seus dreadlocks. Ele sentiu o como mesmo foi ... eles têm sido, há um rosto lá. Há bochechas lá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário