Patrick viu que muitas pessoas se confundiram com suas palavras e com novo texto em seu site tenta se expressar melhor
"Welcome to the Wild West"
Então. A última vez que eu escrevi eu deixei a entender que eu tinha parado de vez com a música.Eu só posso imaginar que devo ser pobre ao me expressar, considerando a facilidade com que as pessoas me entenderam mal. Algum tempo depois minha mãe me ligou para perguntar se eu estava bem então percebi que parecia que minha cabeça não estava ventilando bem.
Desta vez vou tentar ser breve e ver se isso funciona:
1) Eu nunca vou parar com a música, eu só não vou lançar nada meu por enquanto.
2) Às vezes eu só estou surpreso como as pessoas podem ser cruéis, porque no fundo eu sou apenas um ingênuo/ afável cara de regiões suburbanas americanas.
3) Eu sou muito grato a todos os que o apóiam (ou apoiaram) Folie A Deux e Soul Punk.
4) Eu senti que devia isso a essas pessoas para que eles saibam que eu não seria capaz de fazer tantas turnês tanto quanto eu (e espero que eles) queria.
5) Eu acho que eu me empolguei com o sarcasmo e a hipérbole na tentativa de dizer isso.
Eu não estou deprimido. Estou super envergonhado / humilhado por todos os elogios / sincero apoio eu recebi em resposta ao meu blog. Não se preocupe: As coisas estão incríveis para mim. Eu ainda estou escrevendo e trabalhando com outros músicos. Realmente focalizando em ser mais de um co-escritor do que um produtor. A melhor coisa é quando me sinto como se eu tivesse enganado outro escritor para escrever uma música muito boa por conta própria. É muito gratificante assistir alguém se inspirar.
Eu estou em um processo de acumular passatempos não-musicais, pela primeira vez na minha vida: Colecionando Silver Age X-men, aprender a saborear whisk(e) y como um homem sofisticado (começou com a maioria irlandês, mas aprendendo muito sobre Scotch, alguns bons os japoneses, e um pouco de Bourbon,BTW(by the way) beba de forma responsável ou algo assim), e tendo aulas de interpretação (note que este último está na categoria hobby de minha vida ... Eu não espero muito mais dele do que ter um pouco de diversão e com certeza estou tendo).
-P.stump
P.S. Caro Cracked.com: Desculpe, eu joguei a você sob o ônibus ... Eu queria dizer que eu sou legal com ser provocado por pessoas que elevam isso a uma forma de arte ... fiquei mais honrado do que ofendido.
Tradução:Paola Magni @PaMagni
2 comentários:
Agradecido, paola magni, pela tradução =)
Eu compreendo muito bem a maneira como ele pensa.
Postar um comentário