O rockeiro Pete Wentz assiste ao Sexto Festival Annual de Música e Artes Kidstock na Mansão Greystone em 3 de junho, 2012 em Beverly Hills, Califónia. (Foto por Frederick M. Brown/Getty Images /16 de julho, 2012)
Luis Gomez
Sobre a noite passada
6:52 p.m. CDT, 15 de julho, 2012
Houve uma mudanca de planos com o Black Cards – a banda criada em 2010 pelo nativo de Wilmette Pete Wentz depois que o Fall Out Boy entrou em hiato indefinido. Black Cards originalmente tinha um som reggae-ska-pop com a cantora Bebe Rexha mas se tornou um dueto dance eletrônico quando Rexha e a banda se separaram em Janeiro.
Na terça, Black Cards lançarão o EP “Under Your Disillusion” (Sobre sua Desilusão”, em português) no Itunes.
“Eu passei por muita coisa no ano passado – que é de onde o título do EP veio realmente”, Wentz escreveu por email na Sexta. “Obviamente, é uma brincadeira co Guns N’ Roses (“Use Your Illusion”), mas é, assim, escolha seus problemas - uma espécie de escolha seu veneno. Entao o EP foi legal pra fazer – essa é a cápsula perfeita de um momento no tempo para mim. Bom ser capaz de escrever algumas palavras de novo”.
O que vem por aí para o Black Cards após o EP ser lançado?
“Temos alguns shows aqui e ali”, Escreveu Wentz. “Acho que a grande coisa sobre o Black Cards é que é tudo que queremos que seja. Eu só faço isso porque é divertido e sou apaixonado por isso. Para onde vamos, não precisamos de estradas.”
Tradução::Camila @heismywinono
sexta-feira, 27 de julho de 2012
Pete Wentz do Black Cards: “Para onde nós vamos, nós não precisamos de estradas.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário