Breaking

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Sobre novo EP do Black Cards


Enquanto nós sempre iremos encontrar memórias sobre o FOB (obrigado por aquilo, caras), é bom ouvir que Pete Wentz está de volta ao studio com a nova banda, Black Cards – um projeto de Música Eletrônica Dance com sintetizadores sumo-pesados e uma influência de dubstep definida.Com Wentz no baixo e nas letras (obvio) e uma ajuda do baterista Spencer Peterson, o grupo vai acompanhando suas aventuras recentes remixando (e a partida da cantora Bebe Rexha)com o lançamento de um EP Use Your Disillusion nessa semana.

A faixa principal do conjunto é "End of Pretend" (Fim do Fingimento , em português) uma explosão para a pista de dança que corta caminho com uma queda de força de 10 toneladas. O cantor Matthew Koma preenche tudo nos vocais cobertos de distorção, deixando a assinatura de um Wentz emocional e espirituoso na linhas: “É só um beijo/ Com a força de um punho” canta Koma .Ai. Ele poderia muito bem estar cantando no baixo, que você poderia querer avisar os vizinhos antes de aumentar o volume disso.A faixa suja já a caminho ao topo das paradas de Hype Machine, com certeza você estará ouvindo DJs explodindo em clubes e festas na piscina com isso o verão inteiro.

O EP do Black Cards que tem como referência Guns’N Roses (dubstep é o novo metal cabeludo!) está no iTunes e em Beatport em 17 de Julho. Não Esqueça!


Tradução:Camila  @heismywinono

Um comentário:

BruhLepe disse...

Sinceramente, parece que o som do Black Cards melhorou com a saída da Bebe Rexha....