Breaking

sábado, 27 de abril de 2013

Fall Out Boy segura a ‘espada mágica’ com o primeiro lugar do “Save Rock And Roll”



A volta está completa. Na quarta (dia 24 de abril), o Fall Out Boy retornou ao topo das paradas com o “Save Rock And Roll”, seu primeiro álbum em quase cinco anos e o primeiro a estrear em primeiro lugar desde o “Infinity on High” de 2007.
O “Save Rock And Roll” vendeu mais de 154 mil cópias para conseguir o primeiro lugar no top 200 da Billboard, acabando com o reinado do Paramore no topo da lista e mostrando que, após dar um tempo, o Fall Out Boy voltou mais forte do que nunca.
E, apesar de terem se preparado para uma grande estréia durante toda a semana – e apesar do fato de que eles já chegaram ao número um anteriormente – o sucesso do “Save Rock And Roll” é de certa forma mais doce para os caras do FOB… porque após estarem longe por anos eles aprenderam a apreciar tudo e não tomar nada como garantido.

“Eu estou ridiculamente humilde e surpreso. Isso só aumenta minha gratidão por estar fazendo música. Está realmente começando a parecer com o que deveriam ser os melhores dias da minha vida. Da última vez eu era arrogante. Desta vez eu sei o quão insanamente sortudos nós somos.”, Patrick Stump escreveu em um e-mail para o MTV News.

“Este significa muito, realmente e verdadeiramente porque nós fizemos este álbum para nós; é a primeira vez desde o “Take This To You Grave” que nós fizemos um álbum apenas com nossas próprias expectativas. Nós tivemos esperando que algumas pessoas prestariam atenção ou pelo menos que nós teriamos um status cult… mas um álbum número um? Vocês estão brincando comigo?”, adicionou Pete Wentz.

Então agora, com a fase de seu retorno triunfante com novo álbum, o que o Fall Out Boy vai fazer para um bis? Bem, eles não sabem direito… por enquanto, o FOB está disposto a sentar e desfrutar de seu sucesso. Mas eles sempre estão se preparando para seu  épico novo desafio.

“Eu estou apenas apreciando tudo isso. É como quando você joga Nintendo, passa algumas fases, talvez esqueça de pegar aquela espada mágica ou seja lá o que for e entào você reseta o jogo e começa novamente. Só que desta vez nós fizemos isso na vida.”, escreveu Stump.


fonte:MTV

Nenhum comentário: