Breaking

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Fall Out Boy:''Não é importante para o FOB salvar o rock and roll,é importante inspirar a nova geração''



Veja o que o FOB falou sobre o que eles estavam tentando dizer aos fãs com seu novo álbum “Save Rock And Roll”.

“Acho que as pessoas devem tirar o que eles querem tirar disso.”, explicou o guitarrista Joe Trohman.

Pete Wentz adicionou: “Não é importante para o Fall Out Boy salvar o rock and roll, mas eu acho que é importante inspirar a nova geração a pegar instrumentos, subir no palco e dizer ‘Está tudo bem por eu ser estranho’. Às vezes é difícil estar na escola e continuar com a vida ou coisa assim, e é ótimo ter aqueles discos que você fica ‘sabe o que? Eu posso apenas colocar meus fones e me sentir bem sobre o que eu estou fazendo e está tudo bem em ser estranho’. É o mínimo que eu espero que esse disco possa fazer pelas pessoas.”

Um comentário:

Váh disse...

Legal o que eles fizeram... eles inspiraram a minha geração, tem que continuar inspirando a galera nova também!