Breaking

terça-feira, 2 de abril de 2013

Pete Wentz lista Sia no seu top 5 de artistas femininas!



O baixista da banda Fall Out Boy fala que descobriu Gotye há dois anos...

Fall Out Boy está na trilha de retorno depois de um hiato de 4 anos - e se disserem que seu próximo lançamento, o cd "Save Rock And Roll" é algo passageiro, nós temos absoluta certeza de que este "reencontro" é apenas o começo de coisas incríveis que virão dos roqueiros de Chicago.
Já tendo confirmado Courtney Love e Elton John como participantes do álbum, não há como negar que o quarteto está procurando fazer ondas no mundo da música e recuperar seu lugar no topo das paradas.
"Elton John está participando da faixa-título do albúm, 'Save Rock And Roll', que será a última música do álbum, e para mim é o fio de indução com o que ele fez e a forma como o álbum se fecha", disse o baixista Pete Wentz para a MTV Austrália em uma entrevista em Sydney na semana passada.
"Eu acho que ele e Patrick conversaram por e-mail e Patrick fez a sessão com ele. Foi uma loucura que realmente aconteceu", disse ele sobre a colaboração da lenda do rock and roll.
Mas mesmo que a banda venha trabalhando com algumas das maiores estrelas da música nesse álbum, eles ainda tem um lugar em seus corações para alguns talentos que cresceram em sua própria casa.
"Eu me lembro de, talvez dois anos atrás, um amigo meu me mostrou o Gotye e eu fiquei tipo 'isso é loucura!' e ele ficou tipo 'isso vai ser enorme!' - e, obviamente, ele era," disse Wentz sobre o vencedor do Grammy.
"Meus amigos são esta equipe de produão chamada 'Twice As Nice', eu acho que eles são de Melbourne, mas nós saímos o tempo todo e eles me mostram alguns artistas australianos que são maravilhosos."
"Sia é uma de nossas queridas amigas, ela é australiana," continua Pete.
"Eu acho que ela provavelmente tem uma das vozes modernas mais icônicas, tanto em termo de melodia quanto de ideias. Ela provavelmente está no meu top 5 de cantoras," disse ele.
O quinto álbum de estúdio do Fall Out Boy, "save Rock And Roll" estará disponível na Austrália em 12 de Abril.


fonte:MTV

  Tradução::Bia Dejaille  @Biahey

Nenhum comentário: