Breaking

terça-feira, 30 de abril de 2013

Pete Wentz se abre e fala sobre a reunião do Fall Out Boy: “Precisávamos dar um tempo.”



O roqueiro do Fall Out Boy telefonou para o On Air With Ryan Seacrest para falar do retorno da sua banda e sobre ser pai.


Pete deixa claro que o Fall Out Boy, cujo último disco, “Save Rock And Roll”, é o número um em 27 países, nunca terminaram, mas simplesmente precisavam dar um tempo. “Não teve outra saída. Nós só estávamos esgotados. Quando você faz isso por oito anos seguidos, tipo turnê, promoção, gravar, turnê, nós só precisávamos de um tempo para voltar para a vida normal um pouco.”

O baixista do FOB, que também apresenta o programa Best Ink do canal Oxygen, continua, “Para escrever sobre a vida e ser criativo, eu sinto que você precisa viver ela um pouco e eu acho que nós estávamos travados, eu estava travado, tipo em um pequeno vácuo e é difícil desvendar… e eu acho que colocar minha vida em ordem e ter um filho e ir até a pré-escola todo dia de  manhã abriu minha mente para escrever de forma que eu não tinha feito há muito tempo.”

Falando destas experiências de vida, o filho do Pete com a ex-esposa Ahslee Simpson, Bronx, tem quarto anos agora! “Ele é tipo um ser humano real agora. É meio louco.”, disse Pete.

E com esta idade vêm as questões… e muitas delas. Brincando que crianças de quatro anos devem perguntar “tipo 400 perguntas por dia”, Pete falou sobre o que ele diz quando o papai não tem a resposta.

“O protocolo é… você deveria dizer que não sabe por que se você começar a inventar eles vão lembrar essas coisas e então vão dizer ‘Bem, você disse isso e isso não faz sentido agora’ e eu fico tipo ‘Ai meu Deus’”.

Uma das últimas perguntas de Bronx? A temperatura de um vulcão. “E eu fiquei tipo, ‘Eu não sei! Nós temos que ir até uma livraria’”, brincou Pete.

Mesmo sendo pai ele continua uma estrela do rock. Mas isso não quer dizer que as coisas essenciais de ser um pai não apareçam, tipo lenços umedecidos, que o cantor revelou que ele usa no lugar do banho! “Eu vou fazer isto na turnê, tipo quando vamos fazer turnê na Europa, especialmente onde você não consegue tomar banho facilmente. Eu vou usar lenços umedecidos e xampu seco se eu precisar”.

E quanto às calças saruel que vimos Pete e outras celebridades, como Justin Bieber, usando recentemente?

“Eu sinto que eles são difíceis, porque de vez em quando, quando eu me pego olhando no espelho para elas, eu fico tipo, ‘Uau, você realmente está parecendo uma pessoa pequena’”, explicou. “Porque eu sinto que, para realmente usá-los, você tem que ser muito alto, sabe? Então, de vez em quando eu vou dar uma olhada e fico tipo, ‘Uau isso faz você parecer muito baixinho.”

Outro problema que Pete descobriu dessa moda de calça saruel? “Eu estava no avião outro dia usando a versão de moletom delas e levantei – nós estávamos nos preparando para pousar – e eu estava no banheiro e eu olhei pra baixo e parte dela estava encostada na privada, tipo no assento e eu fiquei, tipo ‘Isso não é legal, não é bom, não tem nada de bom nisso.’”

Pete e o resto do Fall Out Boy nos agraciarão com sua performance no Wango Tango. “Eu acho que nós vamos tocar várias das músicas antigas que as pessoas não escutam faz tempo. Mas eu estou muito animado para tocar “Light Em Up” e outras músicas novas para as pessoas e tocar no Wango Tango – nós nunca fizemos isso!”.


fonte:Ryan Seacrest

Um comentário:

Váh disse...

Pete falando como é ser pai, que amor hehe :)