Breaking

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Andy Hurley fala sobre veganismo,vida de atleta e negócios

 

O convidado desta semana é o baterista da banda mundialmente famosa Fall Out Boy, Andy Hurley.



O Fall Out Boy já vendeu milhões de discos em todo o mundo e eles tem uma tonelada de prêmios e elogios em seu currículo, incluindo vários MTV Video Music Awards e Teen Choice Awards. Eles já tocaram em todos os maiores espaços e programas de TV que você pode imaginar, incluindo Madison Square Garden, The Voice, e American Idol, e eles estão em turnê com Wiz Khalifa este verão, enquanto promovem seu novo álbum de sucesso.

Andy tem sido o baterista do Fall Out Boy desde 2003, mas também já tocou e gravou com várias outras bandas de metal, punk e hardcore ao longo dos anos. Ele participou de um episódio de “Cribs” da MTV e tem sua própria gravadora chamada FUCK CITY.
No entanto, o que mais me interessa é o fato de que Andy é um atleta de CrossFit à base de plantas e livre de drogas. Sendo eu mesmo um vegan, straight edge e atleta de CrossFit, fiquei muito surpreso ao encontrar alguém que tinha todas aquelas três coisas em comum.
Neste episódio nós falamos sobre esses três pontos em comum, começando com sua paixão por CrossFit. Nós falamos sobre alguns de seus atletas e movimentos favoritos, e ele mesmo revelou por quem tem uma queda no CrossFit. Nós também falamos sobre suas experiências em ser vegan e straight edge por quase duas décadas, e foi realmente ótimo ouvir a sua perspectiva sobre essas escolhas de estilo de vida.
Andy também falou tudo sobre o lado comercial de ser uma estrela do rock. Ele falou sobre os primeiros dias antes da fama do Fall Out Boy, e como ele está se preparando para que ele não tenha que trabalhar quando a banda chegar ao fim.
Eu aprendi muito com este episódio enquanto conhecia uma pessoa muito interessante, e eu acho que todos vocês aprenderão muito com isso também!

Fonte:Canal The Expansion Project Podcast

Nenhum comentário: